The Testaments | Continuação de The Handmaid’s Tale ganhará série de TV

  Continuação de The Handmaid

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: The Testaments, a expansão do universo de The Handmaid’s Tale, ganhará série de TV.

A obra literária de Margareth Atwood, The Handmaid’s Tale, foi um dos maiores fenômenos televisivos dos últimos tempos. Apesar de apenas a primeira temporada ser focada na obra, as temporadas seguintes expandiram o universo do Conto da Aia.

Essa expansão foi trabalho de Bruce Miller, criador da série, em conjunto com a escritora. E o novo projeto, seguirá o mesmo caminho já que Atwood não estará envolvida diretamente na produção.

“O que entreguei para eles, em uma sala de escrita trancada que ninguém pode entrar – inclusive eu – é uma nova trama e personagens. A história do elenco na série está aberta, então é tarefa de Bruce Miller e sua equipe de roteiristas altamente competentes encontrar formas de encaixar essas novas pessoas.”

O livro The Testaments chega às livrarias norte-americanas em 10 de setembro e não terá uma conexão direta com O Conto da Aia. A trama se passará 15 anos após o término do livro e focado em três personagens femininos que narram acontecimentos posteriores em Gileade.

Tanto a obra literária quanto o seriado não tem previsão de lançamento no Brasil. Os episódio de The Handmaid’s Tale estão disponíveis pra streaming no Globoplay.

Leia mais sobre Filmes e Séries.