The Walking Dead – Estréia bate recorde de audiência

Zumbi The Walking Dead

Mesmo com o episódio piloto do seriado The Walking Dead tendo vazado na internet, a estréia da série The Walking Dead alcançou cerca de cerca de 5,3 milhões de telespectadores nos EUA.

Está é a maior audiência de uma série na tv paga americana no ano de 2010. Além disso, foi o maior índice obtido na estreia por um seriado da AMC (canal que conta com séries do porte de Breakind Bad e Mad Men em sua grade).

“É um ótimo dia para estar morto. Estamos tão orgulhosos dessa série, da profundidade da narrativa e do talento notável que possui. Estamos contentes em ter a oportunidade de apresentar um gênero popular e manter nosso compromisso em ser o canal premium na assinatura paga”, declarou o presidente da emissora, Charlie Collier.

Para quem ainda não conhece a história da HQ The Walking Dead mostra a trajetória de um policial que acorda, após um mês em coma, para encontrar o mundo destruído por uma praga zumbi. Sua estreia no Brasil acontece nessa terça – feira, 2 de novembro, pelo canal FOX, às 21h30.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *