Trailer | Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Acabou a espera e começou a angústia! Finalmente foi liberado o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

E o que vimos em pouco mais de dois minutos aumentou e muito as expectativas sobre o filme que estreia em 15 de novembro desse ano.

A história derivada de Harry Potter ganha seu segundo capítulo e se passa 70 anos antes da saga do bruxo contra Voldemort.

O esperado encontro entre Grindelwald e Dumbledore se aproxima e J.K. Rowling aproveitou para introduzir ainda mais detalhes sobre outros personagens envolvidos com a saga de Potter.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A origem de Nagini

Nagini

Um bom exemplo é a apresentação de Nagini, antes de ser transformada em uma horcrux. Ela era uma mulher que carregava uma maldição sanguínea chamada Maledictus, que permitia que se transformasse em uma serpente. Porém, sabia que em algum momento não retornaria à forma humana.

Isso explica muito sobre a importância da ligação entre ela e Voldemort posteriormente. Além dessa nova perspectiva, os fãs foram presenteados com alguns detalhes que demonstram o cuidado da produção. Utilizaram os mesmos atores que representaram Grindelwald (Jamie Campbell Bower) e Dumbledore (Toby Regbo) jovens em Harry Potter e As Relíquias da Morte na novo filme.

E sim, teremos Hogwarts! Um jovem Newt Scamander aprendendo com Dumbledore em seus anos de desenvolvimento. Teremos ação, memórias afetivas e um enredo bem amarrado. Promessa de filmaço! Veja a seguir o trailer completo de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - Trailer Final

Gostou? Conte pra gente o que achou do trailer final de Animais Fantásticos 2!