“Zordon” e “Megazord” são revelados em novo trailer de ‘Power Rangers’

Power Ranger Filme 2017

Os heróis estão de volta em trailer recém-divulgado de Power Rangers. No material inédito, disponível logo abaixo com legendas em português, o público poderá conferir em cenas de ação o encontro de cinco jovens desconhecidos que, a partir de uma sequência de acontecimentos surpreendentes, descobrem ter muito mais coisas em comum do que poderiam imaginar. Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa-metragem tem estreia agendada para 23 de março.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O vídeo explora o superpoderes de cada Ranger, apresenta a vilã Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks, e, pela primeira vez, revela o Zordon (Bryan Cranston), mentor do grupo, e o tão aguardado Megazord, além do Alpha 5, robô ajudante dos Rangers.

POWER RANGERS O FILME - TRAILER OFICIAL LEGENDADO

Dirigido por Dean Israelite, de “Projeto Almanaque”, o filme reúne os atores Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto. O longa tem estreia nos cinemas agendada para 23 março.

E aí, o que você achou do 2º trailer legendado de Power Rangers? Conte para gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.