Tranco apresenta single e deixa bem claro como será o álbum de estreia

A Tranco apresenta com exclusividade para o Frequência, o single Decomposição Mental. A música é o segundo registro liberado pela banda e esta fará parte do álbum Tranco, que será lançado no próximo dia 24 de maio em todas as plataformas digitais.

Também será possível fazer a audição completa do álbum na festa de lançamento no dia 24, no Fffront. Decomposição Mental e todas as outras músicas desse trabalho foram gravadas no estúdio Family Mob, a produção, mixagem e masterização ficaram sob a batuta de Danilo Souza e Fernando Uehara no Estúdio TOTH.

Confira a seguir a faixa Decomposição Mental.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Tranco | Decomposição Mental

Tranco - "Decomposição Mental" (Single)

A banda paulistana está reunida há mais de um ano e trabalhou bastante na produção de seu primeiro álbum. Reunindo diversas influências que vão do hardcore melódico ao metal, os integrantes da Tranco são muito técnicos e a qualidade das composições são o ponto a ser destacado. E vale ressaltar na abordagem mais reflexiva sobre o cotidiano quase doentio de uma grande metrópole como São Paulo.

A produção da dupla de guitarristas do Bullet Bane permitiu um equilíbrio interessante entre o peso e a melodia, sendo possível identificar cada elemento de maneira clara e coesa. Pois existe uma linha tênue que separa composições técnicas do virtuosismo exibicionista.

E no single Decomposição Mental temos uma amostra do que será apresentado no álbum de estreia da Tranco, hardcore melódico característico dessa (nem tão nova) nova geração de bandas que aprendeu a alinhar a energia e velocidade dessa vertente com o peso complexidade do metal.

Encontre mais informações sobre a Tranco no Facebook, Instagram e Bandcamp.