Transformers | Paramount estuda reiniciar toda a série de filmes

A Paramount informou em relatório recente que pretende reiniciar a franquia cinematográfica de Transformers. Apesar das bilheterias pouco satisfatórias de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’ e do lançamento do spin-off ‘Bumblebee’ já estar programado, a produtora parece disposta a insistir no amor do público pelas batalhas de robôs alienígenas gigantes.

Conforme relatado pela Transformer World, os fabricantes de brinquedos Hasbro confirmaram que a série será totalmente reiniciada.

Além disso, um novo acordo com a Paramount significa que a Hasbro terá maior controle sobre a propriedade, incluindo projetos de filmes. O site também informa que nenhum filme de Transformers além de Bumblebee permanece no cronograma de lançamento da Paramount. A Hasbro havia anunciado mais quatro filmes da série, e a Paramount prometia Transformers 6 para 2019, mas aparentemente isso já está fora dos planos.

Bumblebee chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018 estrelando Hailee Steinfeld e John Cena. Ainda não foram iniciadas as filmagens, mas a primeira imagem oficial foi lançada em dezembro passado.

E aí, será que esse reboot vai funcionar? Conte pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *