Tudo e Todas as Coisas | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Tudo e Todas as Coisas[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Tudo e Todas as Coisasdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Tudo e Todas as Coisas é um filme de Romance, Drama, Baseado em Livros, Adolescente de 1h36min com duração com direção de Stella Meghie e estrelado por Amandla Stenberg, Nick Robinson, Ana de la Reguera e Anika Noni Rose. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma história linda e emocionante baseada no livro de sucesso de Nicola Yoon em que um casal apaixonado tem seu relacionamento atrapalhado por conta de uma doença. Se você gosta de filmes como A Culpa é das Estrelas e Como Eu Era Antes de Você, essa é uma obra que precisa ser vista. Talvez menos triste e impactante que os citados, mas ainda sim é uma história que comove um pouco apesar da previsibilidade.

Dados Técnicos

  • Nome: Tudo e Todas as Coisas.
  • Data de lançamento: 15/06/2017.
  • Cartaz do filme Tudo e Todas as Coisas
  • Sinopse: Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?
  • Diretor: Stella Meghie
  • Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Ana de la Reguera, Anika Noni Rose.
  • Duração: 1h36min
  • Nota Imdb: 6.4/10 de 29298 usuários.

Trailer

Tudo e Todas as Coisas - Trailer Oficial 1 (leg) [HD]

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Tudo e Todas as Coisas? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.