Uma Saudação a Whitney Houston estreia no Brasil em Março

Whitney Houston foi reconhecida mundialmente como uma das maiores cantoras de todos os tempos, devido ao seu talento e, principalmente, à sua voz marcante e lendária. E o Brasil terá a oportunidade de ser palco da estreia do espetáculo “Uma Saudação a Whitney Houston“, que irá homenagear a artista. O espetáculo é uma grande oportunidade para fãs e admiradores reviverem um pouco da trajetória da cantora america que faleceu há quatro anos.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

No espetáculo, a difícil tarefa de encarnar a mítica artista, está a cargo da cantora e finalista do primeiro The Voice Brasil, Thalita Pertuzatti, que, aliás, foi indicada pelos fãs para interpretar o papel. “Não sabia de nada, fiquei surpresa quando recebi o convite”, diz. Mas passado o “susto”, ela que assim como Houston iniciou a carreira no coral da igreja, não vê a hora de subir ao palco. “Claro que dá um friozinho na barriga, é um privilégio e muita responsabilidade interpretar um ícone da música, mas estou preparada para isso”, pontua.

Musicas marcantes como “I Will Always Love You”, “I Have Nothing” e “I Look to You” farão parte do setlist do espetáculo, que conta com direção musical de Charles Miranda e coreografia do bailarino norte-americano Nathan Coder, que já se apresentou em espetáculos de Jazz, Hip-Hop, Ballet, Lírico, Contemporâneo e Dança Moderna em vários lugares do mundo.

Confira o recado de Thalita Pertuzatti para os fãs

Com valores a partir de R$ 60, os shows acontecerão nos dias 07 e 08 de março, às 21h, no Theatro Net Rio, e nos dias 15 e 16 de março, às 21, no Theatro Net São Paulo. Para mais informações acessem o Facebook do espetáculo Uma Saudação a Whitney Houston.

Leo CruzMusica
Whitney Houston foi reconhecida mundialmente como uma das maiores cantoras de todos os tempos, devido ao seu talento e, principalmente, à sua voz marcante e lendária. E o Brasil terá a oportunidade de ser palco da estreia do espetáculo 'Uma Saudação a Whitney Houston', que irá homenagear a artista....