Upflix: o Aplicativo que vai mudar a vida de quem gosta da Netflix

upflix-aplicativo-netflix

A Netflix é uma plataforma incrível, porém a maior critica de seus usuários é que ela costuma lançar muito devagar novos títulos e séries. Existe uma série de motivos para essa demora, mas isso não interessa para a maioria das pessoas, por isso fomos atrás de uma solução que possa driblar esse problema. A resposta aos seus problemas é o aplicativo Upflix (disponível na Play Store ou Apple Store), um programa desenvolvido pelo brasileiro Douglas Alves, que envia alertas sempre que novos títulos são adicionados ao catálogo da Netflix.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O aplicativo é super simples, basta acessá-lo e você encontrará a lista de lançamento divididos por data, com avaliações feitas na própria Netflix, e em sites como IMDb, Flixster, Rotten Tomatoes. Você ainda consegue encontrar os filmes divididos por gênero ou usar a opção de roleta que faz sugestões aleatórios de filmes por gênero ou por uma média de notas dadas em avaliações. Ele ainda permite que o usuário escolha ver informações por país ou usar um campo que permite a busca por títulos e outro com as últmas notícias sobre o Netflix e cinema.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Se mesmo assim você ainda está na dúvida do que assistir ou quer ver trailers legendados dos principais filmes da Netflix, basta acessar nossa sessão de recomendações de filmes e se divertir com o melhor do catálogo do site.

E aí, o que você achou desse aplicativo? Conte para gente!

Um comentário em “Upflix: o Aplicativo que vai mudar a vida de quem gosta da Netflix

  1. Achei excelente esse site, vocês realmente indicam bons filmes, para quem gosta de assistir filmes pela Netflix eu recomendo este site.

Comentários estão encerrado.