Velozes e Furiosos 8 é bom e vale a pena assistir? Veja o trailer, filmes parecidos, sinopse e muito mais

Está querendo saber tudo sobre o filme Velozes e Furiosos 8? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Velozes e Furiosos 8 é um filme do gênero Ação, Suspense de 2h16min de duração com direção de F. Gary Gray e estrelado por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham e Michelle Rodriguez. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Veja se o filme é bom e vale a pena assistir

Estamos falando do 8º episódio da franquia, então você sabe dizer se é bom ou não. Todo mundo já assistiu pelo menos um episódio da franquia e sabe que é um filme que segue apelando para a reunião do grupo que mais uma vez estava separada. Tem chantagem, intriga e muita ação, então pode dar play que esse é um dos episódios mais interessantes de toda a saga de Dom e seus amigos.

Alerta Spolier: Quem morre Velozes e Furiosos 8?

Tá, talvez nem tanto spoiler: com a morte de Paul Walker, os roteiristas acabaram “encurtando” a história do personagem, que, no fim, se despede do protagonista Domic Toretto e vai ter  uma vida fora desse universo. Sempre sentiremos falta de Paul Walker!

Filmes paredidos com Velozes e Furiosos 8

Gostou de Velozes e Furiosos 8 e agora quer ver mais filmes como ele? Aproveite nossa lista de indicações de filmes parecidos com Velozes e Furiosos 8.

E aí, o que achou das nossas indicações? Espero que tenha encontrado algo para assistir.

Trailer

Velozes e Furiosos 8 - Trailer Oficial (Universal Pictures) HD

Assistir Agora

Dados Técnicos

  • Nome: Velozes e Furiosos 8.
  • Data de lançamento: 13/04/2017.
  • Cartaz do filme Velozes e Furiosos 8
  • Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.
  • Diretor: F. Gary Gray
  • Elenco: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez.
  • Duração:2h16min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 184351 usuários.

 

E aí, o que você achou do filme Velozes e Furiosos 8? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.