Venom | Diretor confirma que ele faz parte do Universo Cinematográfico Marvel

Venom filme solo

Venom, o filme do maior anti-herói do universo do Homem aranha está há apenas alguns meses da estreia e isso gera muitas dúvidas e expectativas entre os fãs, mas a maior delas é se o filme faz parte do Universo Cinematográfico Marvel. Bom, chega de dúvidas: hoje trago a resposta dessa questão tão importante para os fãs do Cabeça de Teia.

Já ouvimos muitos boatos sobre o filme, um deles inclusve afirmava que Tom Holland, o Peter Parker do UCM, teria sido visto nos sets de filmagem, o que indicava que ele faria parte do mesmo universo que os Vingadores, mas tudo foi desmentido pelo diretor Joe Russo. O diretor, que é responsavel por Vingadores: Guerra Infinita, estava em sua antiga escola e quando foi questionado se Venom faria parte do UCM sua resposta foi direta e reta:

“Não, Venom é propriedade da Sony”.

Uma resposta sem margem para dúvidas, não é? que podemos especular é que por enquanto não há a possibilidade de que o anti-herói seja um dos aliados dos Vingadores num futuro próximo, mas como a Sony foi comprada pela Disney não podemos dizer que isso está escrito em pedra. Agora é ficar ficar de olho nos próximos passos do estúdio do Mickey e aguardar o dia 4 de outubro.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado Venom

Ansiosos para o filme? Deixe suas opiniões nos comentários.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Venom | Diretor confirma que ele faz parte do Universo Cinematográfico Marvel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *