Essa semana estreou nos cinemas brasileiros “Verdade ou Desafio”, dirigido por Jeff Wadlow (Sem Escalas e Kick Ass 2) o terror teenager foi bem eficiente com seus objetivos.

Olivia (Lucy Hale) e seus amigos vão passar férias no México e na última noite da viagem eles conhecem o Carter, um homem misterioso que os leva para uma construção em ruínas e convence a galera a jogar “Verdade ou Desafio”. Após o grupo começar a brincadeira, ele avisa da maldição sobre esse jogo e deixa o recado direto e reto: Se você não fizer o que o jogo mandar – você morre. 


Esse momento no cinema você lembra de todas as vezes que já jogou esse jogo, e vem aquele arrependimento! E se você ainda é adolescente, logo pensa: NUNCA MAIS VOU JOGAR ISSO NA VIDA. 

O filme passa uma história comum entre o gênero, eles estão amaldiçoados e buscam uma forma de quebrar essa maldição. Nessa trajetória, muitas pessoas não acreditam e já imaginamos o que acontece né. Já os poucos que acreditaram, deveriam seguir a regra do jogo: A cada duas verdades vem um desafio, esses sempre perigosos mas, o pior era lidar com as verdades que talvez ninguém queria saber.

A lógica do jogo amaldiçoado é acabar com os laços pessoais pois, os jovens tinham conflitos internos não resolvidos, todos tinham segredos e sentimentos escondidos. Você estaria preparado para contar o seu maior segredo?!

A construção da narrativa é de um filme para adolescentes, com poucos jump scare ele prende a atenção mais pela curiosidade da sequência que a história irá tomar, me peguei perguntando várias vezes: “Quem é o próximo mesmo?”.

Um ponto interessante desse filme é o final. Sabe aquela sequência que ou você AMA ou você ODEIA?! Tenho certeza que as reações desse filme serão assim! Até porque a premissa do filme é: Como se livrar disso? Então quando eles descobrem vem o plano. Salvos (ou não) por um pequeno detalhe, faz você sair da sala rindo com o que acabou de ver.

Na minha opinião foi um plot twist que eu gostei bastante. Se você espera uma super produção com um roteiro totalmente inovador, provavelmente vai se decepcionar mas, se pretende ir ao cinema com aquele grupo de amigos para se divertir sem compromisso, vale a pena. 

Esse com certeza foi um filme de esquenta para a Blumhouse nesse ano de 2018, que venham mais filmes de terror. Agora eu deixo a pergunta para vocês: Verdade ou Desafio?

Trailer Verdade ou Desafio

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/05/Verdade-ou-Desafio.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/05/Verdade-ou-Desafio-150x150.jpgGabi FunchalFilmes e Seriados
Essa semana estreou nos cinemas brasileiros 'Verdade ou Desafio', dirigido por Jeff Wadlow (Sem Escalas e Kick Ass 2) o terror teenager foi bem eficiente com seus objetivos. Olivia (Lucy Hale) e seus amigos vão passar férias no México e na última noite da viagem eles conhecem o Carter, um homem misterioso...