Vingadores 4 pode não ser o fim da linha para Chris Evans na Marvel

Foto do elenco de Vingadores 4

Quer saber se Vingadores 4 será o fim da linha para Chris Evans na Marvel? Então você chegou ao lugar certo! Nessa matéria falaremos sobre o que disse o diretor em evento para divulgação de Guerra Infinita.

Há tempos a internet especula que Vingadores 4 será o último filme onde Chris Evans irá envergar o uniforme de Capitão América no MCU, inclusive o próprio ator já deu pistas sobre isso. Mas, talvez a coisa não seja bem assim, pois, em evento especial para a exibição de Guerra Infinita, Joe Russo, um dos diretores do filme, sugeriu que o ator ainda não terminou seu trabalho:

“Fazer esse filme foi algo mais emocionante para ele do que para nós, pelo fato de que ele ainda não terminou. Não vou explicar o significado disso, mas vocês vão entender em breve.”

Vingadores 4 continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com o que sobrou dos Vingadores e Guardiões da Galáxia tentando encontrar uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, matou metade do Universo.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019. Você está animado para assistir esse filme nos cinemas? Conte aí nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *