Vingadores: Guerra Infinita | Diretores não garantem cenas pós-créditos

O que já é considerado uma tradição em filmes de super-heróis pode ficar fora de um dos filmes mais aguardados do ano. Em entrevista ao Radio Times, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Antony e Joe Russo comentaram sobre a possibilidade de não haver uma cena pós-créditos.

O filme que deve ser o mais longo já produzido pelo Universo Cinematográfico Marvel, talvez não contenha nenhuma cena preparatória para a sequência que encerrará a franquia. Pelo menos, essa é a indicação da dupla que comanda a produção.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“É difícil comentar sobre isso, porque não queremos tratar da experiência especificamente, mas sim”, começou Anthony, ao que Joe completou: “certamente é algo que você considera, mas como Ant disse escrevemos uma carta implorando para os fãs não estragarem o filme para os outros, então não queremos dar spoilers para eles.”

Apesar do ar de mistério, sempre é bom permanecer alguns minutos a mais no cinema. Muitas vezes algumas produções apresentam informações importantes e indicações importantes sobre a continuação do filme. A Marvel costuma tratar com muito carinho seus produtos, portanto é possível que surpresas apareçam durante o filme. É importante ficar atento do início ao fim!

Vingadores: Guerra Infinita tem a estreia mundial agendada para o próximo dia 26/04. Em uma semana seremos apresentados à maior reunião de super-heróis em um mesmo filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *