Vingadores: Guerra Infinita

Está interessado em saber quando Vingadores: Guerra Infinita estreia na Netflix? Então você chegou ao local certo! Confira abaixo a data provavel dessa aventura ficar disponivel no catálogo.

Segundo o site Olhar Digital, a Netflix deve liberar “Vingadores: Guerra Infinita”, a 1ª parte da batalha travada por nossos heróis contra o Thanos, estará disponível no serviço de streaming no dia 25 de dezembro. O que o site não sobe dizer é se isso estará restrito apenas aos EUA ou também será um presente de Natal para o público brasileiro.

O que se sabe com certeza é que essa será uma das poucas chances de ver uma novidade da Marvel na Netflix, afinal, com o fim a um acordo entre as duas empresas, todas as novidades Marvel devem entrar no catálogo do Disney+, o serviço de streaming da gigante do entretenimento.


Entramos em contato com a Netflix para confirmar se Vingadores: Guerra Infinita também chegará ao Brasil neste Natal e assim que soubermos de algo atualizamos essa notícia.

Vale lembrar que “Vingadores 4”, que encerrará o 1 º ciclo UMC já está em fase de pós-produção e seu primeiro trailer deve chegar a internet nos próximos dias!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/11/marvel-cinematic-universe.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/11/marvel-cinematic-universe-150x150.jpgLeo CruzFilmes e Seriados
Está interessado em saber quando Vingadores: Guerra Infinita estreia na Netflix? Então você chegou ao local certo! Confira abaixo a data provavel dessa aventura ficar disponivel no catálogo. Segundo o site Olhar Digital, a Netflix deve liberar 'Vingadores: Guerra Infinita', a 1ª parte da batalha travada por nossos heróis...