Vingadores: Guerra Infinita | Netflix divulga data para filme entrar no catálogo

Vingadores: Guerra Infinita

Está interessado em saber quando Vingadores: Guerra Infinita estreia na Netflix? Então você chegou ao local certo! Confira abaixo a data provavel dessa aventura ficar disponivel no catálogo.

Segundo o site Olhar Digital, a Netflix deve liberar “Vingadores: Guerra Infinita”, a 1ª parte da batalha travada por nossos heróis contra o Thanos, estará disponível no serviço de streaming no dia 25 de dezembro. O que o site não sobe dizer é se isso estará restrito apenas aos EUA ou também será um presente de Natal para o público brasileiro.

O que se sabe com certeza é que essa será uma das poucas chances de ver uma novidade da Marvel na Netflix, afinal, com o fim a um acordo entre as duas empresas, todas as novidades Marvel devem entrar no catálogo do Disney+, o serviço de streaming da gigante do entretenimento.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Entramos em contato com a Netflix para confirmar se Vingadores: Guerra Infinita também chegará ao Brasil neste Natal e assim que soubermos de algo atualizamos essa notícia.

Vale lembrar que “Vingadores 4”, que encerrará o 1 º ciclo UMC já está em fase de pós-produção e seu primeiro trailer deve chegar a internet nos próximos dias!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.