Vingadores: Guerra Infinita, o pior filme do ano?

Um filme que arrecada US$ 2 bilhões em bilheteria ao redor do mundo pode ser considerado o pior filme do ano? E se a obra em questão é Vingadores: Guerra Infinita, torna o título ainda mais fora de contexto? Pois bem, a revista Variety convocou dois de seus críticos de cinema, e entre outros, Vingadores entra na lista das piores produções de 2018.

Claro que nem sempre é possível atingir a unanimidade e o filme pode ter alguns pontos negativos, mas será que os críticos tinham razão em apontar Vingadores: Guerra Infinita como o pior de 2018?

Veja abaixo a justificativa:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“Os loucos por trás do Universo Cinematográfico da Marvel estão fora de controle. Primeiro eles explodiram um planeta inteiro (no final de Thor: Ragnarok) e riram, e então veio o estalo de Thanos que matou metade da vida na galáxia. Quando isso aconteceu, eu queria gritar: “Você não pode fazer isso!” E não porque eu me importo com esses personagens (a maioria dos quais são imbecis quase invencíveis de qualquer maneira, embora eu estivesse começando a gostar de Pantera Negra), mas porque agora temos que esperar um ano para descobrir o dispositivo barato que eles usam para desfazer o ocorrido.”

Essa justificativa, te convenceu? Conte pra gente nos comentários se você concorda que Vingadores: Guerra Infinita foi o pior filme de 2018!

Vingadores: Ultimato

Trailer Vingadores: ULTIMATO - 25 de abril nos cinemas

O final da saga já tem data marcada para acontecer, Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas em 26 de abril de 2019. E no filme, a equipe de super-heróis dos Vingadores enfrentou o temido Thanos, que espalhou mortes e tragédia pela Terra. Quatro anos depois, os heróis descobrem uma maneira de salvar aqueles que viraram pó.

Veja mais sobre Vingadores aqui.