Vingadores | Por que Nick Fury demorou tanto para chamar a Capitã Marvel?

Capitã Marvel e  Nick Fury

Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita? Se ainda não viu, pare de ler por agora! Vamos dar spoilers do filme.

Bom, nós avisamos! No fim de todos os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita vemos Nick Fury ligando para a Capitã Marvel graças a iminente destruição populacional causada por Thanos. E uma nova teoria – que está circulando nos últimos dias na internet – explica o motivo deles ter decidido recorrer a heroína tão tarde.

Criada por um usuário no Reddit, a teoria também explica o paradeiro da heroína, à medida que disserta sobre os motivos de Fury ter esperado até o último segundo para convocar a Capitã Marvel.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“Digamos que o ‘Capitã Marvel’ se passe em 1998 (vamos descobrir no filme).

Eu diria que a Capitã Marvel e Nick Fury se envolveram em várias peripécias, expondo Fury ao mundo das Super Pessoas. Ela acaba deixando a Terra para fazer suas coisas ou algo do tipo, mas antes de ir embora, ela dá a Fury o pager para contatá-la, caso qualquer ameaça mundial aconteça (isso nós já podemos concluir facilmente).

Fury começa uma missão para encontrar mais pessoas com poderes para formar uma equipe que possa proteger a Terra, para caso alguma coisa aconteça, considerando que ela já se foi. Assim ele não precisaria ficar dependente dela. Demora cerca de 10 anos para o Homem de Ferro e o Hulk aparecerem.

Ele então diz ao Homem de Ferro: ‘Você acha que é o único super-herói do mundo? Sr. Stark, você se tornou parte de um Universo muito maior, mas você não sabe disso ainda’. Esta fala deixou a janela aberta para que ele pudesse conhecer uma série de outros heróis.

‘Vingadores 1’ – Perto do final, o conselho diz a Fury que eles estão enviando um Nuke para Nova York para salvá-lo e ele declara: ‘Até que eu tenha certeza de que meu time não pode controlá-lo, não vou ordenar um ataque nuclear’.

Fury não chama a Capitã Marvel aqui porque ele sente que os Vingadores podem controlar Loki em Nova York. E ele estava certo, ele não precisava da ajuda dela enquanto sua equipe fosse bem sucedida”.

Isso faz sentido, ele só vai chamar a super mais poderosa que ele conhece por qualquer coisa. Ela deve estar em uma missão importante e só deve ser perturbada em casos extremos.

Vingadores 4 estreia dia 2 de maio de 2019 e Capitã Marvel chega aos cinemas em 6 de março de 2019.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.