Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória é um filme de Anime, Drama, Fantasia de 1h30min de duração com direção de Haruka Fujita, Taichi Ishidate e estrelado por Aoi Yuki, Minako Kotobuki, Yui Ishikawa e Aya Endô. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Isabella, a filha da nobre família York, está matriculada em uma escola só para garotas para tornar-se uma dama digna de nobreza. No entanto, ela desistiu do seu futuro, vendo a prestigiosa escola como nada mais do que uma prisão do mundo exterior. Sua família nota sua dificuldade em suas aulas e decide contratar Violet Evergarden para lhe dar aulas pessoais sob o disfarce de uma serva.

No início, Isabella trata Violet friamente. Violet parece ser capaz de fazer tudo perfeitamente, levando Isabella a assumir que ela nasceu em um berço de ouro. Depois de algum tempo juntas, Isabella começa a perceber que Violet teve as suas próprias lutas e começa a abrir-se para ela. Isabella logo revela que perdeu o contato com sua amada irmã mais nova, Taylor Bartlett, que ela anseia ver novamente.

Tendo experimentado o poder das palavras através de seus clientes passados, Violet pergunta se Isabella deseja escrever uma carta para Taylor. Será que Violet poderá ajudar Isabella a transmitir os seus sentimentos à sua irmã há muito perdida?

Dados Técnicos

  • Nome: Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória.
  • Data de lançamento: 06/09/2019.
  • Cartaz do filme Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória
  • Sinopse: Uma jovem solitária se sente presa em sua escola exclusiva para meninas. Mas as mãos de metal e as cartas sinceras da sua nova professora, Violet, vão aquecer seu coração.
  • Diretor: Haruka Fujita, Taichi Ishidate
  • Elenco: Aoi Yuki, Minako Kotobuki, Yui Ishikawa, Aya Endô.
  • Duração: 1h30min
  • Nota Imdb: 7.4/10 de 376 usuários.

Trailer

Violet Evergarden (O Filme) | Trailer / PV 2 Legendado

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Um comentário em “Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Para mim, valeu muito a pena assistir. Ver a Violet em ação de novo me alegrou muito, espero que tenha mais temporadas, ou até mesmo mais filmes. Violet não pode acabar tão cedo assim.

Comentários estão encerrado.