Viúva Negra | Saiba tudo sobre o filme solo da Viúva Negra

Logo do filme da Viúva Negra

Atualizado em 21/07/2019.

Você está procurando informações sobre o filme solo da Viúva Negra ? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar tudo que o estúdio já liberou até agora sobre o filme solo da espiã vivida por Scarllet Johansson.

Depois de participar como coadjuvante de sete filmes do MCU, Natasha Romanoff finalmente terá o destaque que merece: o filme que abrirá a Fase 4 será um filme solo da Viúva Negra. Tivemos a confirmação de que ele se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, e trará o Treinador como vilão. Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz foram confirmados no elenco.

Elenco

Foto de David Harbour e Scarllet Johansson juntos

Cate Shortland será a diretora da produção que contará com roteiro de Jac Schaeffer. No elenco temos confirmados Scarlett Johansson, que retorna ao papel da heroína, David Harbour (Alexei), Rachel Weisx (Melina), Florence Pugh (Yelena), O-T Fagbenle (Mason). Assim que tivermos mais informações sobre o elenco iremos atualizar essa matéria.

Data de estreia

Durante o painel da SDCC, foi confirmado que a estreia do filme solo da Viúva Negra seá em 1 de maio de 2020.

Trailer Legendado/Dublado

Ainda não foi lançado nenhum trailer da produção, mas abaixo você pode conferir descrição do vídeo que foi exibido na SDCC de 2019:

O vídeo começa com a paisagem da cidade de Budapeste. Natasha entra em um apartamento com uma arma em mãos, claramente procurando Yelena, interpretada por Florence Pugh. Essa personagem será a grande figura de irmã da protagonista. As duas se encontram e começam uma luta.

A sequência de ação entre as duas lembra momentos de Capitão América 2 – Soldado Invernal, com foco no corpo a corpo, usando objetos, caindo no chão e entregando algo bem visceral. A fotografia é um dos destaques da prévia, com algo bem diferente das outras produções da Marvel. A luta termina, fica claro que as duas se conhecem e elas vão tomar uma vodka.

Depois disso são mostradas várias cenas rápidas, com trechos bem urbanos e foco na ação. Ao final, Natasha está em uma ponte e acontece um acidente de carro. Dali surge uma figura mascarada e com escudo vermelho, confirmando a presença do vilão Treinador (Taskmaster). No escudo há um símbolo que aparece em outros trechos da cena.

Natasha também usa uma roupa igual à de outras espiãs, deixando claro que foi treinada para tudo o que está fazendo. Em certo momento, ela diz que tem habilidades muito específicas e o trailer termina.

Fica claro que as duas personagens mais importantes do filme são, além da protagonista, Yelena, sua figura de irmã, e Melina, a antagonista”.

Assim que a cena for divulgada na internet iremos atualizar a matéria.

E aí, o que está achando dessa produção focada na Viúva Negra? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.