The Walking Dead e Breaking Bad realmente possuem uma ligação

Existem alguns easter eggs que surgem no decorrer de séries que passam batidos por serem apenas referências ou homenagens a outras obras de ficção. Essas ligações geralmente são brincadeiras inocentes que não rendem nada além de curiosidades para os fãs comentarem entre si em fóruns ou rodas de amigos.

Porém, algumas vezes as ligações criadas pelos produtores vão além e dão margem para especulações, ou mais, como é o caso de um possível crossover alimentado por Robert Kirkman, criador da série The Walking Dead.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

The Walking Dead e Breaking Bad fazem parte do mesmo universo?

Durante um cruzeiro temático da série de zumbis, Kirkman afirmou que há realmente uma ligação entre os dois seriados e em breve tudo será explicado. A desconfiança é gerada logo na primeira temporada quando Merle aparece com um saco das drogas azuis criadas por Walter White e reforçada em Fear the Walking Dead que utilizou a música “Negro y Azul: The Ballad of Heisenberg” em um dos seus episódios.

Ao ser questionado por um fã, Kirkman respondeu sem exitar: “Eu irei confirmar esta teoria em breve, com certeza”.

Às vezes as coisas realmente são o que parecem! E você, o que achou dessa teoria e do provável encontro dessas duas séries num futuro próximo? Conte pra gente nos comentários!