Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Série Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 01 de novembro de 2019.

Está querendo saber tudo sobre a série Whiskey Cavalier – Jogo de Espiões? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção que inaugura a Sessão Globoplay nas noites de sexta-feira na Rede Globo.

Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões é uma série do gênero Ação, Aventura, Comédia, Espionagem de episódios de 60min de duração com direção de David Hemingson e estrelado por Scott Foley, Lauren Cohan, Ana Ortiz e Tyler James Williams. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma trama muito bem montada e que prende por diversos momentos diferentes da história. A base da série está na dupla de protagonistas, um agente do FBI e outro da CIA que lideram uma equipe de espiões que age para salvar o mundo.

Mas se você acha que verá apenas mais um seriado de ação, cheia de explosões e muita adrenalina, prepare-se para muitos momentos engraçados e cenas românticas. É realmente uma atração para todos os públicos.

Quem faz parte do elenco de Whiskey Cavalier – Jogo de Espiões?

Elenco da série Whiskey Cavalier - Jogo de Espiões

A série conhecida no Brasil como Jogo de Espiões estreou em 2019 e conta as aventuras do super-agente do FBI chamado Will Chase, vivido por Scott Foley (Scandal). Quando é designado a trabalhar com a agente da CIA Francesca Trowbridge (Laura Cohan), lideram uma equipe de espiões muito engraçada e que se divertem muito em suas missões de salvar o mundo. O elenco dessa equipe é formada por nomes e rostos conhecidos como Ana Ortiz, Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris), David Fynn (Undateable), entre muitos outros.

Quando estreia a segunda 2ª temporada?

Estreando apenas em 01 de novembro de 2019 para o grande público brasileiro, a série fez um sucesso relativo ao redor do mundo. E muitas pessoas querem saber quando ficará disponível a segunda temporada de Whiskey Cavalier – Jogo de Espiões.

Infelizmente, a série foi cancelada e não terá uma segunda temporada. Quem sabe depois dos pedidos dos fãs a produtora não reconsidere, mas no momento não existe essa possibilidade.

Netflix disponibilizará Whiskey Cavalier – Jogo de Espiões em seu catálogo?

Alguns querem saber se Whiskey Cavalier – Jogo de Espiões está no catálogo da Netflix, tenho uma boa e outra má notícia: ele não está no catálogo da maior plataforma de streaming do país, mas ela está disponível no Globoplay e você pode terminar de ver os episódios clicando logo abaixo. Parece que a plataforma da Vênus platinada está realmente investindo para se tornar uma concorrente da empresa americana.

🎬 Assista Aqui

Trailer

Whiskey Cavalier (ABC) Trailer HD - Lauren Cohan, Scott Foley action series

Dados Técnicos

  • Nome: Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões.
  • Data de lançamento: 24/02/2019.
  • Cartaz do filme Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões
  • Sinopse: Will Chase (Scott Foley) é um agente do FBI que após passar por um rompimento doloroso é designado para trabalhar com a intimidadora Francesca (Lauren Cohan). Juntos, eles irão liderar uma equipe de espiões que tem nas mãos o futuro de toda a humanidade.
  • Diretor: David Hemingson
  • Elenco: Scott Foley, Lauren Cohan, Ana Ortiz, Tyler James Williams.
  • Duração: episódios de 60min
  • Nota Imdb: 7.1/10 de 6989 usuários.

E aí, o que você achou da série Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

2 comentários sobre “Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Assisti toda temporda de Jogo dos Espiões, temporada muito bem produzida,que deveria ter 2,3 é 4 temporada, havia tempo que não assistia uma temporada que fez com que assistisse mais e mais, muita ação, comédia e um pouco de romance.De não ter uma continuação de uma 2 temporada não é aceitável, porque acabou sem um final Como o público gostaria que tivesse para o Casal protagonista par perfeito com química.Espero que analise m a possibilidade de continuação de uma 2 temporada para vermos um Final aceitável de um publivo que está torcendo para que fiquem juntos.

  2. Concordo plenamente com sua opinião, Aparecida!! Não vejo motivos para o cancelamento da série. Os episódios são muito bem elaborados, as situações sempre interessantes , os personagens possuem características próprias e curiosas, que fazem uma trama capaz de prender a atenção de quem assiste. É difícil entender como uma série tão interessante e boa de assistir obteve tão baixos índices de audiência. Com certeza, uma continuação com mais temporadas seria muito bem-vinda! Fica a sugestão para as produtoras, pois seria uma forma de dar a volta por cima e garantir um bom retorno, pois, ao que tudo indica, a decepção da primeira temporada (lá nos EUA) não irá se repetir, pelo menos no que toca ao público que já assistiu e gostou.

Comentários estão encerrado.