617DE4A9E7213B767035D52D2A7416

Steve Ballmer, o CEO da Microsoft, demonstrou nesta quarta o novo Windows Live Messenger, que agrega recursos como integração com serviços externos e redes sociais.

“O Brasil é um país com tráfego intenso de mensagens instantâneas. Por isso, vamos fazer uma demonstração inédita fora da Microsoft”, disse Ballmer ao chamar uma das funcionárias para fazer a apresentação do programa. Continue lendo e descubra as novidades da nova versão do melhor programa de troca de mensagens instantâneas do mundo.


Entre as principais novidades estão:

  • A possibilidade de integração com qualquer website como Flicker, Zune e Youtube para que o usuário possa compartilhá-los com os amigos e receberá atualizações no próprio Messenger.

  • Um chat em vídeo de alta definição e full screen onde você pode até participar de chats em vídeo enquanto joga, compartilha fotos e bate papo, desta forma você pode ver a reação de seus amigos em tempo real.

  • Aintegração de resultados no Bing que facilita acrescentar fotos e vídeos da internet sem ter que sair da janela de bate-papo.

  • Uma lista única de contatos que nos permite reunir contatos e atualizações de todas as redes que participamos e assim termos uma lista com todas as formas diferentes de comunicação e compartilhamento de conteúdo.
  • O novo Live Messenger ainda não tem data de lançamento definida. Segundo Ballmer, pode demorar alguns meses até que a novidade esteja disponível

    Leo CruzTecnologiaTecnologia
    Steve Ballmer, o CEO da Microsoft, demonstrou nesta quarta o novo Windows Live Messenger, que agrega recursos como integração com serviços externos e redes sociais. 'O Brasil é um país com tráfego intenso de mensagens instantâneas. Por isso, vamos fazer uma demonstração inédita fora da Microsoft', disse Ballmer ao chamar...