Wow!Play: O Netflix das produções asiáticas e do público geek

Wow!Play: O Netflix das produções asiáticas e do público geek

Os fãs de seriados e filmes agora têm uma nova opção em serviço de streaming, o Wow!Play. Nos mesmos moldes da Netflix, a plataforma estará disponível a partir de 8 de julho, juntamente com o início do Anime Friends, e oferecerá um catálogo focado em conteúdos asiáticos, além de apresentar também animações, filmes e documentários ocidentais. O serviço pretende atender à grande demanda que público Geek exige há muito tempo.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Todas as sextas-feiras o Wow!Play apresentará novos conteúdos em seu catálogo, com destaque inicial para os seriados clássicos do gênero tokusatsu – os famosos super-heróis japoneses que marcaram época e fizeram sucesso nos anos 80 e 90 na Rede Manchete. Jaspion, por exemplo, foi um fenômeno que alcançou um dos maiores índices de audiência da história da emissora e se tornou um ícone cultural da época. Mas, o serviço trará de volta também outro ícone inesquecível: o primeiro herói grande herói japonês a fazer sucesso no Brasil, National Kid, além de sucessores como Ultraman.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Entre os filmes destacam-se clássicos de Bruce Lee e Jackie Chan, e produções atuais como Black Butler – O Mordomo de Preto. Já entre os animes, o novo serviço irá colocar à disposição do assinante, séries como Doraemon, O Gato do Futuro, animação voltada ao público infantil e um enorme sucesso no Japão – o personagem foi eleito o embaixador dos Animes pelo governo japonês –, além de clássicos modernos como Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e Robô Gigante.

Contudo, o catálogo do Wow!Play abrangerá outros conteúdos, além da sua especialidade, os orientais. O assinante poderá assistir à desenhos animados brasileiros, como A Turma do Ronaldinho Gaúcho, série criada por Mauricio de Sousa; às animações dos incríveis super-heróis da Marvel, como Hulk Vs, Os Novos Vingadores e Thor. O clássico personagem infantil italiano Topo Gigio, que deixou saudade e marcou a infância de duas gerações de brasileiros, também estará presente, juntamente com importantes documentários, como Groundbreakers, que aborda a vida de grandes empresários que mudaram o mundo, como Steve Jobs e Richard Branson.

O lançamento oficial do Wow!Play não poderia acontecer num palco melhor: direcionado aos fãs de animes, mangás e da cultura geek em geral, o Anime Friends reúne em média 120 mil pessoas e é o maior evento do gênero no Brasil. Para marcar essa importante data, o Wow!Play, em parceria com o Anime Friends, irá sortear 60 assinaturas trimestrais gratuitas para o público presente.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Valores do serviço

Como parte da campanha de lançamento, os novos assinantes do Wow!Play terão um período de degustação gratuito de 15 dias. Após esse prazo, os interessados poderão confirmar a adesão ao serviço oferecido por um valor promocional de R$14,90 nos primeiros três meses. Em seguida, a mensalidade da assinatura passará ao valor normal de R$19,90.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.