X-Men e Quarteto Fantástico devem aparecer tão cedo no MCU

X-Men e Quarteto Fantástico MCU

Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, diz que filmes estão planejados até 2019 e que eles não serão ajustados até lá por conta da compra da Fox pela Disney.

Aposto que a inclusão instantânea de personagens como X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel foi a única coisa que você pensou quando soube da aquisão da Fox, mas parece que não vai ser bem assim. Segundo o presidente da Marvel Studios, ainda não há planos para utilização dos heróis e eles ainda vão demorar um pouco para aparecer

“Seriam anos no futuro. Nós anunciamos tudo [que vamos fazer] até 2019, então nada disso será ajustado”, afirmou Feige. “Espero entregar tudo que prometemos até agora”, completou.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Disney anunciou em dezembro a compra de algumas divisões da Fox, entre elas a Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures e 20th Century Fox. O valor aproximado da negociação foi de US$ 52 bilhões. Com isso, além da inclusão de personagens iconicos dos quadrinhos, a Disney terá possibilidade de criar ainda mais conteúdos para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019. E aí, o que você achou da nótícia? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.