Yesterday é bom? Onde assistir, Trailer, filmes parecidos, sinopse e muito mais

Nesta matéria, vamos explorar tudo sobre o filme “Yesterday”, dirigido por Danny Boyle. Prepare-se para embarcar em uma emocionante jornada musical, onde a história se entrelaça com a música dos Beatles. Vamos descobrir se o filme é realmente bom, conferir as críticas, assistir ao trailer, conhecer os locais onde é possível assisti-lo, verificar se recebeu prêmios e ainda descobrir filmes semelhantes.

Além disso, no final do artigo, você terá acesso aos dados técnicos, como o gênero do filme, tempo de duração, diretor, principais atores e uma nota média. Então, prepare-se para mergulhar em um universo onde a música ganha vida!

“Yesterday” é uma comédia musical romântica que combina a genialidade dos Beatles com uma história única. Com uma duração de [tempo de duração] e sob a direção de Danny Boyle, o filme apresenta um elenco estrelado, com destaque para Himesh Patel, Lily James e Ed Sheeran. No IMDb, “Yesterday” recebeu uma nota média de 6,8, mostrando o seu apelo junto ao público.

Qual a história do filme

Em “Yesterday”, somos apresentados a Jack Malik (interpretado por Himesh Patel), um músico talentoso que está lutando para se destacar no cenário musical. Após um misterioso apagão global, Jack acorda em um mundo onde as músicas dos Beatles não existem e ninguém se lembra delas, exceto ele. Com essa incrível descoberta em mãos, Jack decide se apropriar das canções e lançá-las como se fossem suas. A medida que ele se torna uma sensação mundial, sua fama cresce, mas ele também deve lidar com as complicações que surgem dessa situação única.

É bom e vale a pena assistir?

Agora vem a pergunta crucial: “Yesterday” é bom e vale a pena assistir? A resposta é um ressonante sim! O filme cativa o público com sua mistura de romance, comédia e música dos Beatles. A atuação de Himesh Patel como Jack Malik é envolvente e emocionalmente impactante, e a química entre os personagens é palpável. A direção de Danny Boyle traz uma energia vibrante à narrativa, e a trilha sonora repleta de clássicos dos Beatles é simplesmente irresistível. Prepare-se para rir, se emocionar e cantar junto nessa jornada musical encantadora.

Crítica

A crítica especializada também se rendeu aos encantos de “Yesterday”. O filme recebeu elogios pela sua premissa original, performances cativantes e trilha sonora excepcional. Os críticos destacaram a habilidade de Danny Boyle em equilibrar o humor e o drama, criando um filme que agrada a diversos públicos. Além disso, a forma como a música dos Beatles é incorporada à narrativa é elogiada como uma verdadeira homenagem ao legado da banda. Em suma, a crítica é unânime ao afirmar que “Yesterday” é um filme imperdível para os amantes da música e fãs dos Beatles.

Trailer

Confira abaixo o trailer de “Yesterday” e sinta um gostinho do que o filme tem a oferecer:

Yesterday | Trailer Legendado

Onde assistir

Se você está ansioso para assistir a “Yesterday”, saiba que o filme está disponível em diversas plataformas de streaming, como Prime Video e Apple TV e também pode ser encontrado em locais de locação de filmes. Aproveite para mergulhar nessa história encantadora e reviver os clássicos dos Beatles.

Prêmios

Quanto aos prêmios, “Yesterday” não foi indicado a grandes premiações do cinema, como Cannes ou Oscar. No entanto, isso não diminui a qualidade do filme. Ele conquistou o coração do público com sua abordagem única e a combinação perfeita entre música e narrativa.

Filmes parecidos

Se você gostou de “Yesterday” e está em busca de filmes com temáticas semelhantes, aqui estão algumas sugestões que vão encantar você:

  1. Quase Famosos (2000)
  2. Across the Universe (2007)
  3. Bohemian Rhapsody (2018)
  4. La La Land (2016)
  5. Blinded by the Light (2019)
  6. The Commitments (1991)
  7. Begin Again (2013)
  8. Inside Llewyn Davis (2013)
  9. Rock Star (2001)
  10. That Thing You Do! (1996)

Dados técnicos

  • Nome: Yesterday
  • Data de lançamento: 2015
  • Sinopse: Depois de sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.
  • Diretor: Danny Boyle
  • Elenco: Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran
  • Duração: 1h 56m
  • Nota IMDb: 6.8/10 por 159.279 usuários avaliando.

E aí, já assistiu a “Yesterday”? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe sua opinião sobre o filme. Queremos saber o que você achou dessa incrível história embalada pelas músicas dos Beatles!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.