Youtube Style – Retrospectiva do YouTube em 2012

Youtube Style - Retrospectiva YouTube 2012
Assista ao Youtube Style e relembre os vídeos que fizeram mais sucesso em 2012 no YouTube Brasil. Você consegue lembrar de todos os vídeos que fazem parte desse retrospectiva?

Vídeo da Retrospectiva 2012 do Youtube – Youtube Style

Confira o vídeo criado pelo Youtube para ser a sua retrospectiva do ano de 2012. Todos os vídeos que fizeram sucesso em 2012 fazem parte da brincadeira.

Rewind YouTube Style 2012

Lista de vídeos da Retrospectiva 2012 do Youtube – Youtube Style

PSY – Gangnam Style: Vídeo do coreano Psy, que se tornou o mais visto de todos os tempos e já está quase atingindo a marca de um bilhão de visualizações.

Walk off the Earth: o cover mais visto de 2012. Também conhecido como “5 pessoas e uma guitarra” esse vídeo atraiu 140 milhões visualizações este ano.

Kony 2012: é um documentário criado pela Invisible Children, Inc.. O documentário funciona como uma denúncia, tendo como objetivo principal, tornar conhecido o nome de Joseph Kony. Durante uma semana, este foi o vídeo mais compartilhado do mundo.

Call Me Maybe: uma dublagem da música da cantora Carly Rae Jepsen que já atingiu quase 55 milhões de visualizações esse ano.

Epic Rap Battles – Obama vs. Romney: episódio de Epic Rap Battles que mostra Alphacat, famosos imitador de Obama, fazendo uma batalha de rap contra Mitt Romney.

Dramatic Surprise: saiba o que acontece quando você deixa uma surpresa dramática numa pacata praça.

Why You Asking All Them Questions: vídeo do comediante Emmanuel Hudson que vem fazendo muito sucesso nos EUA.

Lindsey Sterling: vídeo onde a violinista Lindsey Stirling faz uma mistura entre Dubstep e violinos.

Facebook Parenting: vídeo que mostra a reação de um pai após ver o que sua filha falava sobre ele no Facebook.

Stratos Highlights: vídeo onde Felix Baumgartner pulou de cerca de 128 mil pés, um pouco mais de 39km de altura, de uma capsula projetada para o salto. Com oito milhões de visualizações simultâneas esse vídeo possui o recorde de transmissão ao vivo.

Você lembrou de algum vídeo que não foi citado? Então não esqueça de deixar o nome dele nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.