LEGO Star Wars: A Saga Skywalker | Novas artes do jogo foram disponibilizadas!

  Novas artes do jogo foram disponibilizadas!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Próximo lançamento da Warner Games apresenta novas imagens do jogo que reúne os nove filmes da saga Star Wars em um único game.

No dia em que é celebrado o Star Wars Day, data que exalta a obra viva que redefiniu o universo cinematográfico, e por que não dizer, construiu o que hoje chamamos de cultura pop, a Warner Bros. Interactive Entertainment apresentou as artes de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker.

O jogo reunirá os novos filmes da saga Star Wars unindo heróis, vilões, nave e todos os elementos que tornaram a franquia em um marco da cultura de entretenimento. Dentro do game, os jogadores poderão escolher se combaterão o Império utilizando todos os heróis da saga ou juntar-se ao lado sombrio manipulando vilões como Darth Vader, Kylo Ren e muito mais.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga - Official Reveal Trailer

Os locais e naves que permeiam o imaginário dos fãs de Star Wars também estão presentes no jogo, tornando a experiência ainda mais emotiva. Desenvolvido pela TT Games, ainda não há confirmação de lançamento, mas é esperado para os próximos meses de 2020.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker estará disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.