Mortal Kombat 11 | Final da Liga Latina acontece esse mês no Brasil

  Final da Liga Latina acontece esse mês no Brasil

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Maior complexo de eSports recebe a final de Mortal Kombat 11 em São Paulo
  • Confira todos os detalhes sobre o evento que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro

O público brasileiro terá a chance de ver a final da Liga Latina de Mortal Kombat 11 ao vivo em São Paulo. O evento acontece nos dias 25 e 26 de janeiro na On-Stadium, o maior complexo de eSports e games da América Latina.

O torneio dará uma vaga na final global e distribuirá mais de R$ 23 mil em premiação total. A Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou alguns detalhes sobre o evento que você pode conferir na sequência:

As finais se iniciam no Sábado 25 de janeiro, onde os 32 melhores jogadores brasileiros de MK11 se enfrentarão para disputar quem será oficialmente o Campeão Brasileiro de Mortal Kombat 11. Os 8 primeiros colocados dividirão a premiação total de R? 13.600 e os 6 melhores classificados representarão o país na final Latino-americana, que ocorre no dia seguinte.

No Domingo, 26 de janeiro, os 16 melhores jogadores da America Latina – sendo seis brasileiros e dez jogadores vindos da Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru – entrarão em Kombate para definir o grande campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11.

Os três primeiros colocados dividem um prêmio de R$ 10 mil, e o vencedor garante vaga na Final Kombat 2020, em Chigago no mês de março desse ano.

E aí, quer ir ver ao vivo a Final Latina de Mortal Kombat 11?