À Prova de Fogo | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme À Prova de Fogo[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme À Prova de Fogo? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

À Prova de Fogo é um filme de Drama, Romance de 2h02min com duração com direção de Alex Kendrick e estrelado por Kirk Cameron, Erin Bethea, Ken Bevel e Jim McBride. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Caleb Holt é um heroico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé, e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás.

Dados Técnicos

  • Nome: À Prova de Fogo.
  • Data de lançamento: 21/12/2008.
  • Cartaz do filme À Prova de Fogo
  • Sinopse: No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada “”O desafio do amor””, na tentativa de salvar o casamento.
  • Diretor: Alex Kendrick
  • Elenco: Kirk Cameron, Erin Bethea, Ken Bevel, Jim McBride.
  • Duração: 2h02min
  • Nota Imdb: 6.5/10 de 20056 usuários.

Trailer

À Prova De Fogo - Trailer

E aí, o que você achou do filme À Prova de Fogo? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “À Prova de Fogo | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. I’m in love with this movie “The Test by Fire” and all I wanted was for the movie “The Test by Fire 2” to be released Them building a family, Caleb treating Catherine better, her seeing his change, Catherine’s mother recovering, Catherine changing her way of acting, Caleb’s friend that he passed the challenge of love, making his wife, Catherine discover that Doctor Kevin is married… I’ve watched this movie so many times, but I don’t get tired of watching it, it’s the most beautiful movie I’ve ever seen… I really wanted them to record “A Prova de Fogo 2”

    Eu sou apaixonada por esse filme “O Teste de Fogo” e tudo que eu queria era que o filme “O Teste de Fogo 2” fosse lançado Eles construindo uma família, Caleb tratando melhor Catherine, ela vendo sua mudança, a mãe de Catherine se recuperando , Catherine mudando seu jeito de agir, amiga de Caleb que superou o desafio do amor, fazendo sua esposa, Catherine descobrir que o Dr. Kevin é casado … Já assisti esse filme tantas vezes, mas não me canso de assistir, é o filme mais lindo que já vi … Queria muito que gravassem “A Prova de Fogo 2”

Comentários estão encerrado.