AnimeJapan 2020 é cancelada por conta de surto de coronavírus

  é cancelada por conta de surto de coronavírus

Um dos maiores eventos de anime do mundo é oficialmente cancelado pelo surto de coronavírus. O comitê da AnimeJapan informou que a edição que ocorreria entre 21 e 24 de março de 2020 não acontecerá. Por conta da crise e após um pedido oficial do governo japonês, o evento foi cancelado para preservar a segurança e a saúde dos visitantes da feira. Veja a seguir o comunicado completo:

AnimeJapan 2020 é oficialmente cancelada

Por conta da crise recente com o coronavírus (COVID-19) e o pedido do governo japonês em cancelar os eventos grandes que seriam feitos a partir do dia 26 de fevereiro, mas principalmente pensando na segurança e na saúde de nossos visitantes, decidimos cancelar o Anime Japan 2020 e o Family Anime Festa 2020.

Sentimos muito pelos fãs de anime que estavam ansiosos com a edição deste ano e também com as empresas que estavam se preparando para o evento, mas a decisão foi feita para prevenir a propagação do vírus.

Nós agradecemos a compreensão e cooperação de todos.

Como o governo solicitou que nenhum evento de grande concentração ocorra a partir de 26 de fevereiro desse ano, não haverá remarcação e a AnimeJapan 2020 está oficialmente cancelada.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *