Bling Ring: A Gangue de Hollywood é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

O filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood do diretor Sofia Coppola tem em seu elenco Katie Chang, Israel Broussard, Emma Watson e Claire Julien, e pode ser clássicado como Biografia, Crime e Drama. O filme . Confira abaixo o trailer, a sinopse, elenco e todas as informações que você precisa para saber se este é o filme que você irá assistir hoje!

Qual a história do filme?

Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com “os ganhos”, o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Bling Ring: A Gangue de Hollywood Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

Trailer legendado

Confira abaixo o trailer do filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood.

The Bling Ring Official Trailer #2 (2013) - Emma Watson Movie HD

E aí, o que você achou do filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood. Conte aí nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.