Carga Explosiva 3 | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Carga Explosiva 3[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Carga Explosiva 3 disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Carga Explosiva 3 é um filme de Ação, Policial, Suspense de 1h44min com duração com direção de Olivier Megaton e estrelado por Jason Statham, Natalya Rudakova, Robert Knepper e François Berléand. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Quem gostou dos filmes anteriores vai curtir bastante essa continuação que traz mais uma vez o melhor piloto do mundo envolvido com uma entrega bastante problemática. Utilizando as mesmas fórmulas com cenas de ação bem elaboradas e ritmo alucinante, o filme tem uma trama um pouco mais séria e trata de temas políticos no enredo. Diversão garantida para quem é fã de Jason Statham, mesmo essa obra sendo considerada por muitos como a mais fraca da trilogia.

Dados Técnicos

  • Nome: Carga Explosiva 3.
  • Data de lançamento: 12/12/2008.
  • Cartaz do filme Carga Explosiva 3
  • Sinopse: Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a conduzir Valentina (Natalya Rudakova), a filha de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), o chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. Ela foi sequestrada por Jonas Johnson (Robert Knepper), contratado por uma empresa de gerenciamento internacional de resíduos que deseja operar na Ucrânia. Para ter Frank e Valentina sob controle, Jonas prende em seus pulsos um dispositivo que determina que não possam se afastar muito do carro que os conduz, caso contrário o bracelete explode. Contando com a ajuda do inspetor Tarconi (François Berléand), Frank busca um meio de deixar a armadilha.
  • Diretor: Olivier Megaton
  • Elenco: Jason Statham, Natalya Rudakova, Robert Knepper, François Berléand.
  • Duração: 1h44min
  • Nota Imdb: 6.1/10 de 151809 usuários.

Trailer

Carga Explosiva 3 (2008) Trailer legendado oficial

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achoudo filme Carga Explosiva 3? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.