Filme Eu Aceito, Eles Não

Está querendo saber tudo sobre o filme Eu Aceito, Eles Não? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Eu Aceito, Eles Não é um filme de Comédia, Família de 1h26min de duração com direção de Steven Robman e estrelado por Brigitte Kingsley, Fraser McGregor, Josie Bissett e Lyndsy Fonseca. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme que se encaixaria perfeitamente na Sessão da Tarde, pois a trama e desenvolvimento da história cabem como uma luva naquelas histórias de comédia familiar que divertem a todos espectadores. Sem grandes pretensões e com roteiro e atuações que entregam o que prometem, é uma excelente opção para assistir e relaxar.

Dados Técnicos

  • Nome: Eu Aceito, Eles Não.
  • Data de lançamento: 20/03/2005.
  • Cartaz do filme Eu Aceito, Eles Não
  • Sinopse: Carrie (Josie Bissett) e Jim (Rob Estes) enfim vão passar uns dias a sós, longe dos filhos. Em Las Vegas, o casal impulsivamente se casa sem pensar que irão juntar os filhos de cada um. Em meio a tantos conflitos será que essa união dará certo?
  • Diretor: Steven Robman
  • Elenco: Brigitte Kingsley, Fraser McGregor, Josie Bissett, Lyndsy Fonseca.
  • Duração: 1h26min
  • Nota Imdb: 5.5/10 de 474 usuários.

Trailer

▶️ Ver

E aí, o que você achou do filme Eu Aceito, Eles Não? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/03/eu-aceito-eles-nao-1024x563.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/03/eu-aceito-eles-nao-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDicas de filmes
Está querendo saber tudo sobre o filme Eu Aceito, Eles Não? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento. Eu Aceito, Eles Não é um...