Qual filme vai passar na Tela Quente hoje, 04/03?

Imagem de abertura da Tela Quente da Rede Globo

Quer saber qual é o filme que vai passar na Tela Quente da Globo? Então chegou ao local certo!

Todas as semanas divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido as segundas-feiras na principal emissora do país.

A Tela Quente é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. O que nem todo mundo sabe é que a faixa de sucesso da TV Globo nasceu para ocupar um espaço vago na programação da rede.

Em 1988, após a saída de Jô Soares para o SBT, a emissora ficou com seu horário nobre vago. E o pior, se viu sem grandes opções para substituir um de seus campeões de audiência que era o programa “Viva o Gordo”.

Para mostrar seu poder perante às demais emissoras, decidiu veicular após a novela das oito nada menos que Star Wars: O Retorno de Jedi. E claro que foi um imenso sucesso, com quase 30 anos em exibição a sessão de filme ainda é relevante para apresentar as novidades do catálogo da maior rede de televisão do país.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar essa semana na Tela Quente? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Que horas vai passar o filme da Tela Quente hoje?

O filme vai ser exibido hoje às 22h45, logo após a exibição de Pantanal. Se você quer saber mais da programação de filmes da Globo é só acessar nossa matéria.

Filme que vai passar hoje na Tela Quente

Você chegou aqui querendo saber qual o nome do filme da sessão da Tela Quente hoje, certo? Então confira abaixo tudo sobre o filme em cartaz na Globo.

22:35 – Tela Quente – A Flor da Idade

O filme de hoje na Tela Quente será A Flor da Idade, uma comédia  quase desconhecida estrelada por Márcia Amaral, Chico Sant’Anna, Jirlene Pascoal, Milca Orrico, Wellington Abreu e Fausto José. O filme começa logo após o BBB24.

Qual a história do filme?

Quando o match com um homem bem mais novo fica sério, Rosa precisa dar um jeito de assumir a idade que tem.

Trailer do filme

O filme é bem underground, tanto que não localizamos um trailer para trazer para você.

E aí, curtiu o filme da Tela Quente de hoje? Conte para nós nos comentários o que achou do filme exibido na tela quente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

7 comentários sobre “Qual filme vai passar na Tela Quente hoje, 04/03?

  1. não entendi o final,eles mataram os pais dela,fui dormir com muita raiva,sentimento de angustia

  2. Eu gostei muito do filme Central do Brasil!E também gostei do filme Esquadrão Suicida.Mas o filme que eu gostaria que passasse na próxima Tela Quente seria Impacto Profundo!
    É um dos clássicos dos anos 90 que eu gosto demais!

    1. Não tinha nenhum filme programado por causa da transmissão dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

  3. The tool records every press of your spacebar. Thus, you can calculate how many times you press the space button in a minute. Recently, spacebar hitting competitions started in TikTok. This contest started by some TikTok users is turning into a growing trend.
    Space bar clicker

Comentários estão encerrado.