Jensen Ackles, de Supernatural, confirmado em The Boys

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A nova temporada de The Boys ainda nem estreou na Amazon Prime Video, mas grandes novidades já foram anunciados para a sequência da série. Os episódios da 3ª temporada ganharão um reforço de peso, pois Jensen Ackles, de Supernatural, foi confirmado para assumir o manto de Soldier Boy.

O personagem é livremente inspirado no Capitão América e esta nova leva de episódios deve apresentar um conteúdo bastante pesado. Essa pelo menos é a expectativa se levarmos em conta a trama das histórias em quadrinhos. O próprio ator confirmou a informação em seu perfil no Instagram:

O que esperar dos novos episódios de The Boys

Baseada na polêmica série de HQs criada por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson lançada no Brasil pela Devir, o quadrinho acompanha Hughie Campbell que decide caçar um grupo de super-heróis após sua namorada ser morta por um deles.

No segundo ano, a série está ainda mais intensa e insana com os The Boys foragidos e tentando se reagrupar para lutar contra Vaught. Neste meio tempo intrigas por poder e controle do grupo estarão no foco secundário, assim como a ambientação de novos heróis na história.

Jensen Ackles, de Supernatural, confirmado em The Boys

Quem não possui uma assinatura da Amazon Prime Video, poderá assistir os episódios de The Boys no SBT. A emissora irá transmitir a série em sua faixa da madrugada, por volta da 00h15. No entanto, ainda não há confirmação do início da atração.