Liga da Justiça | Trailer do Snyder Cut mostra Darkseid e traje preto do Superman

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

da Justiça. O esperado Snyder Cut foi oficialmente apresentado em um painel da DC FanDome e confirmado que terá quatro horas de duração, e dividido em quatro partes. Além de ser exibido pelo HBO Max, nova plataforma de streaming da empresa, terá distribuição para outros meios.

O diretor apresentou o primeiro trailer do filme que mostrou cenas inéditas do vilão Darkseid e do traje preto do Superman. Veja o trailer abaixo:

Geralmente, esse tipo de anúncio é feito através de painéis em grandes eventos como a ComicCon e a CCXP. Mas a impossibilidade de reunir grandes multidões, fez as produtoras inovarem e utilizarem seus próprios canais para veicular seus calendários de novidades.

O que é o Snyder Cut?

Zack Snyder deixou o projeto durante as gravações de Liga da Justiça após o trágico suicídio de sua filha. Dando lugar a Joss Weldon que finalizou o filme que teve recepção divida por parte dos fãs.

A campanha Release The Snyder Cut que pedia a versão do diretor original foi divulgada em cartazes pela Califórnia. Apesar de não convencer a produtora, a campanha arrecadou mais de US$ 100 mil para a prevenção do suicídio.

A versão dirigida poe Zack Snyder chegará pela HBO Max em 2021, ainda sem data de lançamento confirmada. Acha que o Snyder Cut vai salvar Liga da Justiça? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *