Qual é o filme de hoje no Domingo Maior?

Abertura do Domingo Maior, filme de domingo à noite na Rede Globo

Quer saber qual é o filme de hoje no Domingo Maior da Globo? Então chegou ao local certo!

Todas as semanas divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas noites ou madrugadas de domingo na principal emissora do país.

No ar desde 1972 na programação da Rede Globo, a faixa de cinema encerra a programação dominical da emissora com um filme que geralmente é de ação.

Antigamente, era o nome da faixa de programação que se estendia por 12 horas, hoje vai ao ar após o Fantástico e alguns programas especiais da emissora.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje no Domingo Maior? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme de Hoje no Domingo Maior 20

00h45 – Domingo Maior – Rebelião

O filme de hoje no Corujão será Rebelião, estrelado por Matthew Reese, Dolph Lundgreen, Danielle Chuchran, Chuck Lidell, Eve Mauro, Melanie Stone

Qual a história do filme?

Copper Jack Stone comete um crime para ser intencionalmente preso e colocado na prisão junto com Balam, um chefe da máfia russa que comanda a força policial até por trás das grades. Mesmo cercado por seus capangas e guardas, Balam não imagina que Copper está lá para vingar a morte.

O filme começa às 00h45, logo após o BBB 22. Se você quiser saber tudo sobre o filme é só clicar no link abaixo e conferir o trailer do filme!

🎬 Saiba Mais

  O filme de hoje do Domingo Maior vai ao ar após o BBB 22. O que você achou da escolha feita pela Globo para a sessão de cinema desse domingo? Conte pra gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Qual é o filme de hoje no Domingo Maior?

Comentários estão encerrado.