Escobar: A Traição é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Está querendo saber tudo sobre Escobar: A Traição? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Qual a história?

No começo dos anos 1980, a jornalista colombiana Virginia Vallejo começa um tumultuado caso de amor com o mais poderoso e temido traficante de drogas do mundo: Pablo Escobar.

Qual o elenco do filme?

Escobar: A Traição tem em seu elenco Javier Bardem , Penélope Cruz e Peter Sarsgaard.

É bom e vale asssitir?

Com uma nota 6,3/10 no IMDB é uma atração que pode ser considerada mediana. O elenco é grandioso com os sempre gigantes Javier Bardem e Penélope Cruz  apoiados pelo ótimo Peter Sarsgaard. Acredito que vale a pena assistir só para ver esse elenco desenvolvendo a história de um dos maiores lideres de cartel colombiano.

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Escobar: A Traição. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

Trailer legendado

Confira abaixo o trailer do filme Escobar: A Traição.

Escobar: A Traição | Trailer Legendado

Gostou de saber mais sobre Escobar: a traição? Conte para nós nos comentários o que achou da ficha da produção e ajude o Deveserisso a trazer o melhor dos filmes e séries para nossa audiência.

 

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.