A Viagem de Chihiro | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme A Viagem de Chihiro[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme A Viagem de Chihiro disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

A Viagem de Chihiro é um filme de Anime, Aventura de 2h05min de duração com direção de Hayao Miyazaki e estrelado por Rumi Hiiragi, Miyu Irino, Mari Natsuki e Takashi Naitô. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma animação riquíssima que agrada adultos e crianças. Com enredo envolvente de uma bela parábola sobre amadurecimento e transição da infância para a idade adulta. Utilizando fantasia e personagens marcantes, o anime é um dos maiores nomes do lendário Studio Ghibli. Mágico, encantador e uma excelente oportunidade para conhecer as obras do gênero.

Dados Técnicos

  • Nome: A Viagem de Chihiro.
  • Data de lançamento: 18/07/2003.
  • Cartaz do filme A Viagem de Chihiro
  • Sinopse: Chihiro é uma garota de 10 anos que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Ao descobrir que vai se mudar, ela fica furiosa. Na viagem, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade, indo parar defronte um túnel aparentemente sem fim, guardado por uma estranha estátua. Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel e Chihiro vai com eles. Chegam numa cidade sem nenhum habitante e os pais de Chihiro decidem comer a comida de uma das casas, enquanto a menina passeia. Ela encontra com Haku, garoto que lhe diz para ir embora o mais rápido possível e ao reencontrar seus pais, Chihiro fica surpresa ao ver que eles se transformaram em gigantescos porcos. É o início da jornada de Chihiro por um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.
  • Diretor: Hayao Miyazaki
  • Elenco: Rumi Hiiragi, Miyu Irino, Mari Natsuki, Takashi Naitô.
  • Duração: 2h05min
  • Nota Imdb: 8.6/10 de 588964 usuários.

Trailer

A viagem de Chihiro - Trailer Legendado

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme A Viagem de Chihiro? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.