Aquaman 2 | Abaixo-assinado pede demissão de Amber Heard do filme

  Abaixo-assinado pede demissão de Amber Heard do filme

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Quase 130 mil assinaturas pedem a demissão da atriz após vazamentos de áudios polêmicos
  • Em áudios vazados, Amber Heard assume que agrediu física e psicologicamente Johnny Depp
  • Em divórcio conturbado, ator também foi acusado de agressão e fãs pediram sua demissão de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Após a publicação de áudios em que Amber Heard assume que agrediu seu ex-marido, Johnny Depp, física e psicologicamente, um grupo de pessoas organizou uma petição para que atriz seja demitida do filme Aquaman 2.

O documento já recolheu quase 130 mil assinaturas e exige que a Warner retire Amber da sequência do filme em que interpreta Hera.

A atriz havia sido presa em 2009 por agredir sua ex-companheira Tasya Van Ree e desde o seu divórcio, acusa Johnny Deep de comportamento abusivo – que seria um dos motivos da separação com o ator.

Até o momento a Warner não se pronunciou sobre o incidente e provavelmente não tomará nenhuma atitude mais drástica por causa do abaixo-assinado.

Johnny Depp sofreu o mesmo tipo de rejeição em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O ruidoso divórcio entre Heard e Depp aconteceu durante a produção de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e houve muitas cobranças para que o ator fosse demitido do papel na época.

A autora da saga Harry Potter, J.K. Rowling saiu em defesa de Johnny Depp e disse que acreditava em sua inocência, portanto apoiava seu papel no filme.

O que você acha que as produtoras devem fazer em casos desse tipo? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

2 comentários sobre “Aquaman 2 | Abaixo-assinado pede demissão de Amber Heard do filme

Comentários estão encerrado.