Califado | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Califado[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série Califado disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Califado é uma série de Drama, Suspense de 46min de duração com direção de Goran Kapetanovic e estrelado por Gizem Erdogan, Ahmad Srour, Albin Grenholm e Aliette Opheim. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A série aborda histórias distintas de corajosas mulheres que tem suas vidas ligadas por conta de um ataque terrorista do ISIS. Como é uma dramatização, alguns furos de roteiro devem ser relevados e a importância da trama está nas mais nas protagonistas, e não tanto na verossimilhança do roteiro.

Dados Técnicos

  • Nome: Califado.
  • Data de lançamento: 18/03/2020.
  • Cartaz do filme Califado
  • Sinopse: Na Suécia, um ataque iminente do Estado Islâmico une os caminhos de várias mulheres. Entre elas, uma mãe em situação difícil, uma policial ambiciosa e uma estudante.
  • Diretor: Goran Kapetanovic
  • Elenco: Gizem Erdogan, Ahmad Srour, Albin Grenholm, Aliette Opheim.
  • Duração: 46min
  • Nota Imdb: 7.9/10 de 1020 usuários.

Trailer

Califado | Trailer da temporada 01 | Dublado (Brasil) [HD]

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da série Califado? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

6 comentários sobre “Califado | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. A serie me prendeu demais. Tinha tudo pra ser uma das melhores que já vi, mas esse final me frustrou de tal forma. Deu uma tristeza. Mas se resto é bem eletrizante

  2. A narrativa é um pouco arrastada, mas para um filme baseado em fatos reais com tantos fatos interessantes dificil era definir os melhores fatos.Bom, vale a pena.

  3. inundei meu quarto com lágrimas… Espero que haja uma segunda temporada com os mesmos personagens!! mas, caso não haja, pelo menos poderiam ter feito a última cena com aquela adolescente egoísta pelo menos tendo um insight (ao falar com a amiga no telefone) e TIRANDO aquele símbolo da opressão, do ódio e do egoísmo de sua linda cabecinha no final… Seria um gesto simbólico apenas, não iria apagar a tristeza esmagadora que sentimos, mas ao menos nos daria um fiozinho de esperança na capacidade de insight da espécie humana, tão equivocada ao achar-se superior aos outros por professar esta ou aquela religião. Tão equivocada ao achar que pode IMPOR suas crenças aos outros… UAU!! muita compaixão pelos seres humanos todos, tão equivocados que estamos…

  4. Amei a série! É um suspense maravilhoso. Se tiver outra temporada, pretendo assistir.
    Só lamentei a morte daquela mulher tão corajosa e que tto lutou. Realista e bem construída.

Comentários estão encerrado.