Crítica: Com Amor, Simon

Com Amor, Simon estreia em todo o Brasil no dia 22 de março. Tivemos a oportunidade de assistir o filme em uma sessão exclusiva promovida pela Fox Films Brasil e aqui vai o que achamos sobre a aguardada produção.

Para entrar totalmente no clima, aconselho que coloquem a música “Love Lies”, cantada por Khalid e a integrante do Fifth Harmony, Normani Kordei, para tocar (no repeat). A faixa é a principal música da trilha sonora do filme e além de ser o carro-chefe da divulgação a música já é considerada um hino pelos fãs.

Depois de apertado o play, podemos continuar…

Com Amor, Simon

Com Amor, Simon é a adaptação  da 20th Century Fox para os cinemas do livro “Simon vs A Agenda Homo Sapiens’, da escritora Becky Albertalli.  Uma comédia romântica fora dos padrões, que carrega com sigo a missão de dar voz a um assunto muito mal tratado em filmes do gênero: a descoberta da homossexualidade na adolescência.

Tivemos nos últimos meses grandes filmes que tratam do mesmo assunto, como o mais recente “Me Chame pelo o seu Nome”, que levou o Oscar de melhor roteiro adaptado. Em Com Amor, Simon essa importante mensagem terá um alcance de público e um engajamento mais forte que essas outras produções. A comédia adolescente, de forma sucinta e leve, mostra que todos têm o direito de viver um grande amor.

Nick Robinson dá vida ao personagem principal que está descobrindo sua sexualidade sem demonstrar aflições, até o momento em que passa a ser chantageado por conta de alguns e-mails trocados com Blue, seu admirador secreto. No elenco ainda temos grandes nomes como Jennifer Garner e Josh Duhamel que interpretam os pais de Simon e para completar a lista, os jovens atores de famosas produções da atualidade, entre eles Katherine Langford e Miles Heizer de 13 Reasons Why e Alexandra Shipp de X-Men Apocalipse.

Se você é fã do elenco e da adaptação para o cinema de “As Vantagens de Ser Invisível” vai adorar Com Amor, Simon. O filme tem a mesma linha, mas sem tanta intensidade. Trilha Sonora é boa, elenco é demais, roteiro e mensagem, nem se fala!

É hora de reservar os ingressos e aguardar o dia 22/03 chegar.

Assista ao Trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *