Dá para assistir conteúdos da HBO na Amazon Prime Video?

  Será que o conteúdo da HBO estará na Amazon Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Muitos assinantes da Amazon Prime Video foram pegos de surpresa na última quinta-feira (11/06) com a aparição de conteúdos da HBO surgirem no catálogo da plataforma. Ao digitar “hbo” na busca, o usuário se depara com títulos como Game of Thrones, Chernobyl, Euphoria, Sex and The City e outros materiais exclusivos da produtora.

Mas ao clicar, apesar de ver a listagem e sinopse de episódios, surge a mensagem “no momento, este vídeo está indisponível em sua localidade”.

Assistir Game of Thrones, Chernobyl, Euphoria, Sex and The City no Prime Video?

Especula-se que este conteúdo seja adicionado ao Prime Video Channels, serviço que deve chegar ao Brasil ainda em 2020. Esse serviço é cobrado a parte da assinatura comum, em que o usuário pode assistir conteúdo de outras empresas dentro da Amazon Prime Video.

Ou também, pode ser parte do serviço Prime Video Store, já disponível em outros países em que é possível comprar e alugar separadamente seus títulos favoritos.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Onde Assistir Watchmen?

Cartaz do filme Watchmen - O Filme

  • Sinopse: A trama se passa na cidade fictícia de Tulsa, Estados Unidos, três anos após um ataque coordenado pela “The Seventh Kavalry”, um grupo de supremacistas brancos, contra a polícia e seus familiares, que ficou conhecida como “A Noite Branca”. Após o ataque, os policiais começaram a usar máscaras amarelas para proteger suas identidades, enquanto o grupo por trás do ataque usava máscaras “Rorschach” em preto e branco.
  • IMDB: 8.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na HBO

A Amazon Prime Video não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, portanto ainda não há nenhuma confirmação de que o conteúdo da HBO ficará disponível no Prime Video enquanto a plataforma HBO Max é lançada oficialmente.

Se Game of Thrones, Chernobyl, Euphoria, Sex and The City e demais títulos entrarem no Prime Video, ficará complicado pra Netflix!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.