Qual filme que vai passar hoje, dia 07/03, na Sessão da Tarde?

Logotipo novo da Sessão da Tarde indicando qual filme vai passar hoje

Quer saber qual é o filme que vai passar na Sessão da Tarde da Globo?

Então chegou ao local certo! Todas os dias divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes da principal emissora do país.

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. O programa substituiu a extinta Sessão das Duas.

A vinheta clássica com a narração característica que exaltava os fatos de “uma turma do barulho” que “aprontava várias confusões” chama a atenção dos telespectadores.

Em geral jovens e crianças são o público alvo dos filmes que vão ao ar na sessão de cinema vespertina da maior rede de televisão brasileira.

Lista de filmes clássicos da Sessão da Tarde

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje

Você chegou aqui querendo saber qual o nome do filme da sessão da tarde de hoje, certo? Então confira abaixo tudo sobre o filme em cartaz na Globo.

15:25 – Sessão da Tarde – Power Rangers

Power Rangers: Heróis Adolescentes Renascem no Cinema

O filme de hoje na Sessão da Tarde será Power Rangers estrelado porDacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Becky G, Ludi Lin e Elizabeth Banks. O filme começa logo após Paraiso Tropical.

Qual a história do filme?

No filme,  cinco adolescentes com personalidades e passados distintos descobrem que foram escolhidos para serem os novos Power Rangers. Unidos pelo destino e uma necessidade de encontrar seu propósito, Jason, Kimberly, Billy, Trini e Zack encontram moedas do poder que lhes concedem habilidades sobre-humanas.

Sob a orientação de Zordon, um antigo Ranger transformado em mentor, e seu robô assistente Alpha 5, eles devem aprender a trabalhar juntos e dominar seus novos poderes para salvar o mundo da destruição. A ameaça vem na forma de Rita Repulsa, uma ex-Ranger que se voltou contra a Terra em busca do poderoso Cristal Zeo. Com o tempo se esgotando, os novos Rangers devem superar suas inseguranças e unir-se como uma equipe para derrotar Rita e proteger a vida como a conhecem.

Trailer do filme da Sessão da Tarde

POWER RANGERS O FILME - TRAILER OFICIAL LEGENDADO

Quais os filmes da sessão da tarde essa semana?

Se você perdeu a programaçaõ algum dia, preparamos a lista abaixo com todos os filmes que passaram na Sessão da Tarde essa seman:

  1. Segunda-feira – Mulan.
  2. Terça-feira- Space Jam: Um novo legado
  3. Quarta-feira: O principe Esquecido
  4. Quinta-feira: Power Rangers
  5. Sexta-feira

E aí, está gostando dos filmes dessa semana? Deixe seu comentário para sabermos qual você mais gostou!

Qual foi o primeiro filme da Sessão da Tarde?

A nossa querida sessão de cinema é bem mais velha do que você imagina, tendo estreado em 4 de março de 1974. O primeiro filme a ser exibido na Sessão da Tarde foi a comédia A Incrível Suzana (The Major and the Minor) de 1942 com a grande estrela Ginger Rogers. Se você quiser saber mais sobre esse filme, assista o trailer aqui.

Quais filme passou mais vezes na Sessão da Tarde?

Tenho certeza que você tiver mais de 30 anos dirá “Lagoa Azul”, mas a Globo confirmou que outro filme entrou na frente desce clássico exibido a exaustão.

Confira abaixo a lista dos 7 filmes que mais passaram na sessão da tarde, segundo levantamento da Super Interessante.

  1. Ghost – 25 exibições
  2. Lagoa Azul – 20 exibições
  3. Um Príncipe em Nova York – 17 exibições
  4. Meu Primeiro Amor – 14 exibições;
  5. As Patricinhas de Beverly Hills –  12 exibições;
  6. Click – 11 exibições;
  7. Abracadabra – 11 exibições;

Boas lembranças desses filmes nas tardes da Globo, não é mesmo? Se você quer saber mais da programação de filmes da Globo é só acessar nossa matéria.

E aí, qual o filme que você gostaria de ver na Sessão da Tarde? Conte pra gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *