Filmes de suspense instigantes que vão mexer com a sua cabeça

Filmes de suspense instigantes que vão mexer com a sua cabeça

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Um dos termos mais buscados por aqui são filmes que mexem com a cabeça, e até agora, não havia nenhuma lista específica para esta demanda. Pensando em um gênero que pudesse entregar o maior número de opções para você assistir online, chegamos à conclusão que suspense é a mais certeira.

Geralmente a premissa de filmes de suspense está em histórias misteriosas e com reviravoltas que te deixam apegados a cada detalhe. E com o desenrolar da trama, as peças vão se juntando e surpreendem até os espectadores mais atentos.

Antes de apresentar nossa lista de filmes intrigantes, vamos deixar aqui no quadro abaixo opções em vários gêneros para você aproveitar seu tempo vendo filmes de qualidade.

Lista de filmes por gênero

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes de suspense para mexer com a sua cabeça

Foi difícil escolher apenas esses 10 filmes de suspense que prendem a sua atenção e mexem com a sua cabeça. Mas acreditamos que a partir dessa lista, você vai conseguir achar diversas boas opções relacionadas. E tentamos variar entre as plataformas de streaming, para você conseguir achar um ótimo filme para ver hoje.

Como a ideia é dar dicas de filmes que vão te impactar, na lista abaixo colocamos algumas opções de outros gêneros. Mas as histórias te fazem precisar pensar em diversas possibilidades enquanto a trama se desenrola, esperamos que gostem!

Rastros de um Sequestro

Cartaz do filme Rastros de um Sequestro - O Filme

  • Sinopse: Jin-Seok (Kang Ha-Neul) admira seu irmão mais velho Yoo-Seok (Kim Moo-Yul), que é perfeito para ele.
    Yoo-Seok é sequestrado e volta 19 dias depois, mas ele não se lembra de nada. E retorna uma pessoa diferente.
    Jin-Seok luta para revelar a verdade escondida por trás de Yoo-Seok.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Um Contratempo

Cartaz do filme Um Contratempo - O Filme

  • Sinopse: Tudo está indo muito bem na vida de Adrián Doria: seu negócio é um sucesso, sua família é linda e sua amante Laura não tem problemas com o fato de manterem seu caso em segredo. Até o dia em que ele desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra Laura morta no banheiro. Como o quarto está trancado por dentro, sem nenhuma maneira de entrar ou sair, ele é imediatamente acusado pelo crime, mas recorre à melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, para tentar reconstruir o que realmente aconteceu. É quando Doria confessa uma história terrível envolvendo um acidente e a morte de um inocente.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Um Lugar Silencioso

Cartaz do filme Um Lugar Silencioso - O Filme

  • Sinopse: Uma família vive numa casa de campo, em absoluto silêncio e se comunicando através de sinais, na tentativa de sobreviver à uma ameaça desconhecida atraída por sons.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Ilha do Medo

Cartaz do filme Ilha do Medo - O Filme

  • Sinopse: Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island – ilha localizada em Massachusetts – para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Garota Exemplar

Cartaz do filme Garota Exemplar - O Filme

  • Sinopse: No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu marido, torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a mulher.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Corra

Cartaz do filme Corra - O Filme

  • Sinopse: Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Fratura

Cartaz do filme Fratura - O Filme

  • Sinopse: Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.
  • IMDB: 6.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Bird Box

Cartaz do filme Bird Box - O Filme

  • Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nao serem afedaos, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.
  • IMDB: 6.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Parasita

Cartaz do filme Parasita - O Filme

  • Sinopse: Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.
  • IMDB: 8.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Personal Shopper

Cartaz do filme Personal Shopper - O Filme

  • Sinopse: Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como “”personal shopper”” para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Chegamos ao final dessa lista, gostou das opções? Se quer dar dicas de filmes que deveriam estar aqui, deixe uma mensagem nos comentários que atualizaremos sempre que possível!