Grey’s Anatomy | 17ª temporada tratará da pandemia de Coronavírus

  17ª temporada tratará da pandemia de Coronavírus

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Nova temporada de Grey’s Anatomy tratará sobre a pandemia, porém de forma responsável
  • O tom da temporada será mais sério e ressaltará o combate dos médicos na linha de frente da pandemia
  • As 15 primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix

A interminável série Grey’s Anatomy caminha para a sua 17ª temporada, e os episódios que ainda não começaram a ser gravados abordarão a pandemia de Coronavírus. Em um painel da Television Academy, Krista Vernoff admitiu que não haveria como continuar a série sem tocar no assunto.

Contudo, a showrunner comentou que ao invés de tratar de histórias engraçadas ou malucas que geralmente são abordadas em meio aos dramas pessoais dos protagonistas, a nova temporada de Grey’s Anatomy deve ter um tom mais sério e responsável. Afinal, os consultores médicos relataram a pesada experiência do combate na linha de frente da pandemia:

Todo ano nós temos médicos que vêm nos contar suas histórias, e geralmente são engraçadas ou malucas. Este ano, pareceu terapia. Os médicos vieram e nós fomos as primeiras pessoas para quem eles falaram sobre estas experiências. Eles estão literalmente tremendo, tentando não chorar, pálidos, e falam como se fosse guerra – uma guerra para qual eles não foram treinados.

Ainda não há previsão para o início das gravações da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, e nem da chegada dos capítulos da 16ª na Netflix – a temporada foi encerrada em abril. Todos os demais episódios de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix e na TV é transmitida pelo Sony Channel.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *