Letra e Música | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Letra e Música[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Letra e Músicadisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Letra e Música é um filme de Comédia, Romance de 1h44min com duração com direção de Marc Lawrence e estrelado por Hugh Grant, Drew Barrymore, Brad Garrett e Haley Bennett. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma comédia romântica leve e apaixonante que traz tudo que o gênero pede para um filme de sucesso. Tem muito humor com piadas colocadas na hora certa, um romance que vai se desenvolvendo sem pressa e toda simpatia e química entre os protagonistas. Ótimo para relaxar depois de um dia pesado com uma história bonita e sem nenhuma grande complicação.

Dados Técnicos

  • Nome: Letra e Música.
  • Data de lançamento: 02/03/2007.
  • Cartaz do filme Letra e Música
  • Sinopse: Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.
  • Diretor: Marc Lawrence
  • Elenco: Hugh Grant, Drew Barrymore, Brad Garrett, Haley Bennett.
  • Duração: 1h44min
  • Nota Imdb: 6.5/10 de 93352 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Letra e Música? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.