Melhores Comédias para assistir no Telecine Play hoje

Melhores Comédias para assistir no Telecine Play hoje

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 09 de fevereiro de 2021.

O Telecine lançou sua plataforma de streaming e tem tudo para bater de frente com a Netflix. Quando falamos em acervo de filmes, o hub de cinema do Grupo Globo reúne mais de 2000 títulos em seu catálogo. São diversas opções nos mais variados gêneros e se tratando de comédias, podemos dizer que vai ser difícil não achar um filme para rolar de rir.

E existem títulos para todos os gostos, fizemos uma seleção que agrada a todos. Aqui você vai encontrar filmes de comédia pastelão, besteirol, estrangeiras, nacionais e certamente separamos um espaço para os clássicos da comédia. Sim, aquelas que nunca cansamos de assistir desde os tempos da Sessão da Tarde.

Se está interessado em conhecer o melhor do catálogo do Telecine Play, confira esta matéria que apresentamos os melhores filmes e lançamentos da plataforma!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Comédias imperdíveis para ver no Telecine Play

O Virgem de 40 Anos

Cartaz do filme O Virgem de 40 Anos - O Filme

  • Sinopse: Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Roubo nas Alturas

Cartaz do filme Roubo nas Alturas - O Filme

  • Sinopse: Josh Kovacs era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais “”mais ou menos”” qualificados, como Lester, Cole Howard, Odessa e Rick, entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw, o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Cine Holliúdy

Cartaz do filme Cine Holliúdy - O Filme

  • Sinopse: A popularização da TV permitiu que os habitantes da cidade desfrutassem de um bem até então desconhecido. Porém, o televisor afastou as pessoas dos cinemas. É aí que Francisgleydisson (Edmilson Filho) entra em ação. Ele é o proprietário do Cine Holiúdy, um pequeno cinema da cidade que terá a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

As Branquelas

Cartaz do filme As Branquelas - O Filme

  • Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.
  • IMDB: 5.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Missão Madrinha de Casamento

Cartaz do filme Missão Madrinha de Casamento - O Filme

  • Sinopse: Lillian vai se casar e convida a amiga Annie para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen, uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas passam a disputar a proximidade da noiva, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Belas e Perseguidas

Cartaz do filme Belas e Perseguidas - O Filme

  • Sinopse: Designada para escoltar a importante testemunha Daniella Riva (Sofia Vergara) até Dallas, a policial Cooper (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.
  • IMDB: 5.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Baywatch: S.O.S. Malibu

Cartaz do filme Baywatch: S.O.S. Malibu - O Filme

  • Sinopse: O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação.
  • IMDB: 5.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Intocáveis

Cartaz do filme Intocáveis - O Filme

  • Sinopse: Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.
  • IMDB: 8.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

De Repente 30

Cartaz do filme De Repente 30 - O Filme

  • Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Clube dos Cinco

Cartaz do filme Clube dos Cinco - O Filme

  • Sinopse: Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, tendo de escrever uma redação de mil palavras sobre o que eles pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas bem diferentes, enquanto o dia transcorre passam a aceitar uns aos outros e várias confissões são feitas entre eles.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Ela É a Poderosa

Cartaz do filme Ela É a Poderosa - O Filme

  • Sinopse: Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Felicity Huffman). Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia (Jane Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

A Proposta

Cartaz do filme A Proposta - O Filme

  • Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Obrigado Por Fumar

Obrigado por fumar trailer

  • Sinopse: Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo.
  • IMDB: 7.6

▶️ Ver no Telecine

Esqueceram de Mim

Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990) Trailer Legendado

  • Sinopse: Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.
  • IMDB: 7.6

▶️ Ver no Telecine

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível

Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990) Trailer Legendado

  • Sinopse: O filme conta a história de quatro amigos adolescentes que firmam um pacto totalmente “nerd” semanas antes de se formarem no ginásio. Segundo esse pacto, todos eles deveriam transar com alguma mulher antes de se formarem, ou até exatamente a noite de formatura. Misturando romance com comédia muito escrachada, fórmula que deu certo e rendeu mais alguns filmes a série.
  • IMDB: 7.0

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que achou de nossas dicas? Se não encontrou nada que te interesse deixe uma mensagem nos comentários para adicionarmos mais dicas nesta lista. E fique ligado, pois atualizamos esta matéria frequentemente para sempre trazer as novidades do Telecine Play pra vocês!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.