Melhores Filmes Globoplay para assistir em 2022

Filme Sem Reservas

Procurando uma lista com os melhores filmes do Globoplay para assistir em 2022? Então chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o que há de melhor na plataforma de streaming da Globo!

Há anos fazemos matérias sobre filmes na Netflix e Prime Video, mas nos últimos dias começamos a receber muitos pedidos para uma lista de filmes disponíveis no Globoplay, a plataforma de conteúdo online do grupo Globo.

Com a possibilidade de experimentar grátis por 7 dias, o preço da assinatura é 10% menor do que o da Netflix (R$ 19,90 no Globo play e R$ 21,90 o da Netflix) e a nova plataforma ainda conta com o exclusivo conteúdo das emissoras que compõem o sistema Globo.

Esse canal de conteúdo apresentou muitos problemas no começo, mas já se mostra um local de muito conteúdo de qualidade tendo acesso exclusivo no país a conteúdos como The Good Doctor, The Handmaid’s Tale, Killing Eve e planejando chegar a 100 séries internacionais até o fim do ano.

Parece que a emissora dos Marinhos não brinca mesmo em serviço, porque se as séries são boas, os filmes são ainda melhores.

Lista de filmes para assistir

Antes de qualquer coisa, é importante deixar clara nossa metodologia para organizar a lista. Escolhemos as melhores opções usando inicialmente as notas e avaliações de sites como IMDB, Rotten Tomatoes e Metacritic e, nos últimos meses, passei a utilizar também os trailers mais vistos pelos usuários aqui do site, então nossa lista é sucesso de crítica e público!

Sem Reservas

Cartaz do filme Sem Reservas - O Filme

  • Sinopse: Kate Armstrong é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick, um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo, Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.
  • IMDB: 6.3

? Saiba Mais
▶️ Ver

De Volta ao Jogo

  • Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

O Regresso

  • Sinopse: Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Cidade de Deus

Cartaz do filme Cidade de Deus - O Filme

  • Sinopse: Buscapé é um jovem pobre, negro e muito sensível, que cresce em um universo de muita violência. Morador da Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da cidade. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, Buscapé acaba sendo salvo de seu destino por causa de seu talento como fotógrafo, o qual permite que siga carreira na profissão. É através de seu olhar atrás da câmera que Buscapé analisa o dia-a-dia da favela onde vive, onde a violência aparenta ser infinita.
  • IMDB: 8.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Cartaz do filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva - O Filme

  • Sinopse: Vinte anos após os eventos do primeiro filme, o infame jogo de tabuleiro evoluiu para um vídeo-game e enquanto limpam o porão da escola por detenção, quatro adolescentes descobrem e são transportados para a mesma selva onde Alan Parrish foi levado, anos atrás. Eles se tornam seus próprios personagens no jogo e descobrem que a única forma de saírem de lá é finalizando o jogo.
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

A Garota do trem

Cartaz do filme A Garota do trem - O Filme

  • Sinopse: Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais

▶️ Ver no Globoplay

Minha Mãe É Uma Peça: O Filme

Cartaz do filme Minha Mãe É Uma Peça: O Filme - O Filme

  • Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
  • IMDB: 6.8

? Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

O Lado Bom da Vida

Cartaz do filme O Lado Bom da Vida - O Filme

  • Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.
  • IMDB: 7.7

? Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

O Grande Kilapy

Cartaz do filme O Grande Kilapy - O Filme

  • Sinopse: O filme é uma comédia dramática, situada nos anos 70 em Angola, vésperas da independência de Portugal. O Grande Kilapy segue a história de João Fraga (Lázaro Ramos), um bom malandro angolano que burlou o Estado português, durante o período colonial.
  • IMDB: 6.2

? Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

A Acompanhante

Cartaz do filme A Acompanhante - O Filme

  • Sinopse: Desesperado por uma boa história, uma jornalista viciada em sexo se lança no mundo das acompanhantes de alta classe.
  • IMDB: 6.0

? Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro

Cartaz do filme Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro - O Filme

  • Sinopse: Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.
  • IMDB: 8.0

? Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

O Garoto da Casa ao Lado

Cartaz do filme O Garoto da Casa ao Lado - O Filme

  • Sinopse: Uma mulher divorciada (Jennifer Lopez) se envolve romanticamente com o vizinho adolescente (Ryan Guzman) e o relacionamento gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado e inconsequente.
  • IMDB: 4.7

? Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Até Que A Sorte Nos Separe 3

Cartaz do filme Até Que A Sorte Nos Separe 3 - O Filme

  • Sinopse: Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional.
  • IMDB: 5.1

? Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Vale a pena confiar nessas dicas?

Acreditamos que sim. Apesar de ter muita coisa boa, o site do Globoplay tem a pior interface entre as três maiores plataformas disponíveis no Brasil e não é possível separar a escolha por gênero, o que provavelmente gera um altíssimo tempo para encontrar um filme, então ter essas dicas é sempre bom.

E aí, o que achou da nossa lista do que assistir no Globoplay? Se vocês gostaram e querem mais listas separadas por gênero é só deixar seu comentário ou mandar um pedido nas redes sociais do Deverserisso!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Melhores Filmes Globoplay para assistir em 2022

Comentários estão encerrado.