Melhores Filmes Infantis na Amazon Prime Video

Melhores Filmes Infantis na Amazon Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 09 de fevereiro de 2021!

Está procurando os melhores filmes infantis da Amazon Prime Video para assistir hoje? Então chegou ao local certo! Hoje vamos indicar as melhores opções de filmes para reunir a família e passar bons momentos com as crianças.

Não tem nada melhor que se reunir em família para assistir aquele filme mágico que independente da sua idade encanta e emociona. Histórias que trazem lições como amizade, fraternidade e descobertas são ideais para ensinar algumas importantes concepções para as crianças.

A Amazon Prime Video reúne um catálogo sensacional de títulos fascinantes que são perfeitos para os pequenos, confira nossa lista de filmes infantis imperdíveis.

Antes disso, se você quiser ter acesso às melhores dicas de filmes na Amazon Prime Video, é só escolher seu gênero preferido no quadro abaixo. Vasculhamos todo o catálogo para entregar as melhores opções de filmes para você não perder tempo procurando. Confira!

Lista dos filmes por gênero

Pronto, já demos centenas de opções no box acima. Agora vamos para o melhor do cinema infantil dentro da Amazon Prime Video.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes infantis imperdíveis para assistir na Amazon Prime Video

Frozen 2

Cartaz do filme Frozen 2 - O Filme

  • Sinopse: Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Cartaz do filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica - O Filme

  • Sinopse: Num mundo encantado habitado por diversas criaturas mágicas como fadas, trolls e unicórnios, dois irmãos elfos tentam através da magia viver um último dia com o pai, falecido quando eram pequenos.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Aladdin

Cartaz do filme Aladdin - O Filme

  • Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Toy Story 4

Cartaz do filme Toy Story 4 - O Filme

  • Sinopse: Woody sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado “”Forky”” ao seu quarto, uma aventura de estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a ele o tamanho do mundo para um brinquedo.
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Moana: Um Mar de Aventuras

Cartaz do filme Moana: Um Mar de Aventuras - O Filme

  • Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Zootopia: Essa Cidade É o Bicho

Cartaz do filme Zootopia: Essa Cidade É o Bicho - O Filme

  • Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

A Princesa e o Sapo

Cartaz do filme A Princesa e o Sapo - O Filme

  • Sinopse: Tiana (Anika Noni Rose) é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff (Jennifer Cody), sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen (Bruno Campos), que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Enrolados

Cartaz do filme Enrolados - O Filme

  • Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos com um enorme cabelo dourado. Rapunzel deseja deixar o confinamento na torre, e para isso faz um acordo com Flynn: Ele a ajuda a fugir e ela devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O Retorno de Mary Poppins

O Retorno de Mary Poppins | Trailer Legendado

▶️ Ver no Prime Video

Operação Big Hero

Trailer Operação Big Hero.

▶️ Ver no Prime Video

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet • Trailer Legendado

▶️ Ver no Prime Video

Shrek

▶️ Ver no Prime Video

Lilo & Stitch

Lilo & Stitch (Legendado) - Trailer

▶️ Ver no Prime Video

O Bom Dinossauro

Trailer - O Bom Dinossauro - 7 de Janeiro nos Cinemas

▶️ Ver no Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O Grinch

Grinch (Dublado) - Trailer

▶️ Ver no Prime Video

Os Incríveis

Os Incríveis (DUB) - Trailer

▶️ Ver no Prime Video

Os Flintstones: O Filme

The Flintstones o Filme - Trailer

▶️ Ver no Prime Video

Operação Cupido

Operação Cupido - Trailer

▶️ Ver no Prime Video

Alvin e os Esquilos

Alvin E Os Esquilos - Trailer Legendado

▶️ Ver no Prime Video

Universidade Monstros

Universidade Monstros: Novo Trailer

▶️ Ver no Prime Video

Tem muita opção de filme bom para assistir com as crianças na Amazon Prime Video, e talvez tenha sentido falta de algo. Se esse for o caso, deixe um comentário para criarmos a melhor lista de filmes infantis disponíveis por lá.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.